Grazi Massafera lamenta morte de Paulo Gustavo

Inúmeros artistas famosos ficaram abalados com a morte repentina do ator Paulo Gustavo, o saudoso ator foi mais uma vítima fatal do terrível vírus da covid-19, doença que se tornou o algoz da humanidade e vem fazendo milhões de vítimas em todo o mundo. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, depois de lutar por 40 dias contra a doença.

Amigos e celebridades decidiram usar suas redes sociais para prestar uma última homenagem ao artista que sempre levou um sorriso no rosto. Aclamado por seus filmes e por seu talento, todos conheciam e gostavam do ator.

+  Resenha BBB 21: Rodolffo e Caio geram revolta ao falar que pretendem esconder jogo de Juliette 'Muito perigosa'

A atriz Grazi Massafera, foi uma das atrizes que usou sua rede social, para mandar uma mensagem e carinho para a família de Paulo Gustavo que está passando por um momento difícil e para lamentar a terrível perda que ela estava sentindo. Grazi Massafera foi uma de tantas pessoas que lamentaram a morte do querido ator.

A famosa lembrou da mãe do artista Dona Déa, a inspiração do artista para fazer o longa de sucesso Minha Mãe é Uma Peça. Segundo a artista de televisão, ele pediu para que Deus conforte seu coração neste momento tão complicado e tenso da vida, já que perder um filho não deve ser nada fácil. A atriz ressaltou, “que Deus o acolha neste momento”, o post de Grazi Massafera foi muito bem recebido pelos fãs e acabou viralizando.

+  Triste notícia: Mesmo vacinado, notícia envolvendo Silvio Santos entristece fãs

Uma enxurrada de comentários foi vista na publicação da artista. Vale lembrar que o marido do ator, Thales Bretas, chegou a fazer um extenso desabafo nas redes sociais, prestando um último adeus a Paulo Gustavo.

Em uma mensagem emocionante, o médico afirmou mais uma vez que Paulo era seu grande amor e grande amigo e que ele sempre estará presente em sua vida. Paulo e Thales Bretas são pais de 2 meninos, os gêmeos Romeu e Gael.

+  Vídeo: Whindersson Nunes beija estudante em meio a rumor de romance

A morte e o enterro do artista foi movido por muita comoção, e as imagens divulgadas mostram como a família está sofrendo. 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário