Gretchen faz publicação se defendendo de críticas e dispara “Sou boa de cama”

A cantora Gretchen chegou a se pronunciar nas redes sociais logo depois que seu esposo, o saxofonista Esdras de Souza, se tornar alvo de inúmeras críticas e falas maldosas em relação a ela mesma. Por meio de seus Stories em sua conta oficial no Instagram, a dançarina conhecida por todos como a Rainha do Rebolado chegou a falar acerca da autoestima e falou também acerca do relacionamento dela com seu marido Esdras de Souza.

“As pessoas tem deixado alguns comentários, já faz uns 2 ou 3 meses no direct do meu esposo, dizendo que ele tem que ter muita coragem por ter casado comigo. Eu vou concordar com todos vocês, pois tem que ter coragem para ter uma mulher incrível como eu sim”, disparou a famosa, visivelmente irritada com a situação.

+  Exclusivo: Amigos confirmam que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão namorando

“Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Victoria ‘Secret? Toda linda, se você não me acha linda, é um problema seu não meu”, deu seguimento em sua fala a esposa de Esdras de Souza.

No final, a musa dos anos 80 chegou a afirmar que era boa de cama, “Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comida do jeito que ele adora, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Está ok!, pois eu me garanto. Sou maravilhosa até nisso”, chegou a finalizar sua fala a musa Gretchen.

+  BBB21: Sarah e Juliette se agarram durante Festa do Líder e Gilberto não segura a emoção: 'Me possua'

Vale lembrar que até pouco tempo atrás Gretchen chegou a virar notícia depois que fez alguns procedimentos estéticos em seu corpo e acabou mudando seu look, deixando algumas mechas loiras, entretanto o que chamou a atenção dos internautas foi uma imagem que a famosa chegou a compartilhar ao lado de seu marido Esdras de Souza indo curtir a praia.

+  Chega ao fim o relacionamento de Babu Santana; ator se pronuncia e comove a web

Gretchen surgiu só de biquíni fio dental e mostrou um corpo que deu inveja em muita gente.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário