in

Gretchen fica nervosa com acusações de plástica na barriga e dispara: ‘Zero cirurgia aqui’

A Rainha do Rebolado, Gretchen Miranda chegou a fazer um post, mostrando toda sua rotina para manter a barriga seca, aos 61 anos de idade e agitou seus seguidores. A famosa fez questão de mostrar que não depende de plástica para manter a boa forma, conforme alguns seguidores revelaram.

A cantora divulgou uma gravação mostrando que não fez nenhum tipo de cirurgia e que foca todos os dias em exercícios físicos.”Faço 300 abdominais por dia”, ressaltou a famosa.

Gretchen já começa a gravação falando que, “Muita gente pediu para que eu mostrasse algumas coisas de abdominal que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e não sei o que mais. Eu expliquei que faço 300 abdominais por dia”, frisou a dançarina.

A gravação foi toda feita em casa, e a musa dos anos 90, mostrou que não depende de aparelhos e que consegue fazer tudo dentro de casa. “Vou passar uma sequência do que faço para mostrar pra vocês que essa barriga não é de plástica, é de abdominal”, afirmou a famosa no auge dos 61 anos, para o delírio de seus fãs.

Gretchen Miranda vale lembrar que além de ser a Rainha do Rebolado, se tornou um ícone para o mundo dos memes, a famosa gera entretenimento até os dias de hoje. A dançarina fez questão de destacar, toda a sua boa forma no vídeo que ela divulgou em seu perfil no Instagram, “Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz que é plástica, mas plástica sem exercício não funciona”.

O vídeo explodiu e recebeu milhares de comentários, onde os fãs revelaram que não conseguem fazer isso tudo de abdominal e já ficam cansados.
“Eu faço só 100 já fico morta. Vou tentar fazer os 300, ficar igual a você: esse mulherão da porr*”, enfatizou uma fã. “Ela não poderá nunca envelhecer? Tudo que Gretchen faz vira polêmica. Deixem-na viver em paz”, pontuou outro seguidor.