in

Gretchen rebate críticas e mostra umbigo tatuado: ‘Me amo do jeito que sou’

A Rainha do Rebolado, rendeu o que falar na web esta semana, pois se tem uma coisa que Gretchen não faz, é levar desaforo para casa. A famosa dançarina e cantora, usou suas redes sociais para rebater duras críticas feitas a ela. Tudo por conta de uma foto de biquíni, que Gretchen compartilhou.

Os haters de plantão, decidiram atacar Gretchen, no entanto a famosa não deixou barato, quando falaram mal do seu umbigo por ele ser tatuado. A musa dos anos 90 então publicou uma foto somente do umbigo e detonou em um extenso texto.

Na publicação Gretchen disparou, “Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindo. Um umbigo normal como o de todos, porém com uma linda tatuagem. Assim, todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele. O umbigo é meu, a tatuagem é minha e a barriga também. É pra mim. Tá tudo lindo. Porque me amo do jeito que sou”.

Como tudo o que a famosa faz, a publicação acabou viralizando nas redes sociais e o nome da artista ficou em evidência mais uma vez. Os fãs da cantora deixaram uma enxurrada de mensagens de apoio e carinho, destacando toda a coragem e a beleza de Gretchen.

A icônica integrante da Fazenda, possui uma flor tatuada no umbigo, e foi muito bem recebida por seus seguidores devido a publicação. “Você é a melhor”, enfatizou um seguidor. “Eita mulher arretada”, destacou outra. Você pode conferir o post logo abaixo.

Gretchen, vale lembrar, está com 61 anos de idade e vem mantendo seu corpo em forma, na última semana a artista chegou ainda a mostrar todo seu treinamento para manter a barriga seca e fez questão de afirmar que é zero cirurgia. Em um vídeo de pouco mais de 5 minutos ela mostrou que faz mais de 300 abdominais todos os dias.