in

Guerra de facções resulta na chacina de uma família, entre as vítimas uma mulher grávida e uma criança de quatro anos

Foto: Divulgação

Um crime chocou a cidade de Caxias do Sul na Serra gaúcha na manhã desta terça-feira (27). Um casal e seu filho de 4 anos foram encotrados mortos a tiros pela avó paterna da criança.

De acordo com as informações a mãe do homem que foi identificado como sendo Edson Toffolo, 37 anos foi até a casa para buscar o neto, Enzo dos Santos de Oliveira de 4 anos para dar um passeio.

Mas ela encontro seu filho ao lado da esposa, Vanessa Martins dos Santos, 29, que estava grávida de seis meses e a criança mortos na cama do casal.


A senhora entrou em choque logo após gritar por socorro. De acordo com os investigadores, Edson foi morto com doze disparos de arma de fogo, sua esposa foi atingida por dois tiros e criança levou um tiro fatal no pescoço.

A polícia da Serra gaúcha trata o caso como sendo uma disputa de poder entre os traficantes da região. De acordo com os investigadores o casal foi morto na noite de segunda-feira (26) por volta das 22h. Apesar de terem sido disparados no mínimo 15 tiro na casa e ter marca de sangue no pátio da casa não há testemunhas.

De acordo com os vizinhos ninguém escutou um único tiro, ,mas para a polícia é claro que a chacina faz parte de um acerto de contas entre facções da cidade. O caso segue sob investigação e nenhuma testemunha deu qualquer pista que possa levar até algum suspeito.