in

Gusttavo Lima revela motivo de ter abandonado Leonardo em live

O cantor Gusttavo Lima gerou grande polêmica, ao surgir no começo da live do sertanejo Leonardo e Xand Avião e logo depois desapareceu, antes que a transmissão terminasse. O ocorrido rendeu o que falar entre os internautas e os fãs do cantor famoso, e começaram a surgir especulações sobre desentendimento entre os amigos.

No fim de semana, Gusttavo Lima usou sua rede social, para comentar sobre o assunto e revelou o porquê de ter saído sem avisar, de acordo com o cantor ficou combinado com ele, dele realizar apenas uma participação e que no final, ele acabou demorando até tempo demais ao vivo.

“Tenho uma live marcada para o dia primeiro de maio. E essa live de Fortaleza, Cachaça Cabaré, eu não iria fazer por questões contratuais. Ficou combinado que eu não faria“, ressaltou o artista que possui uma legião de fãs.

Antes de se explicar diversos assuntos surgiram nas redes sociais, fazendo o nome do cantor ir parar nos Trending do Twitter, deixando os seguidores do cantor e do sertanejo Leonardo agitados.

No momento da live, o público notou o sumiço do artista e chegou a ironizar a live nos comentários. “Foi embora e nem se despediu na live“, disparou uma fã. “Gusttavo foi mijar e nunca mais voltou risos. Cadê você, Gu?”, indagou outro seguidor.

Logo depois o sertanejo que voltou a surgir ao lado de sua ex, revelou que participou da live pois é muito amigo de Leonardo. “O combinado era cantar seis músicas e eu devo ter cantado umas 15 ou 20. Então foi por isso, pessoal, que eu entrei depois e saí antes. Se vocês entenderam errado, peço mil desculpas. Sabem o carinho que tenho pelo meu público. E jamais deixaria de ser profissional”, enfatizou Gusttavo Lima.

Teve gente sugerindo que o artista tenha saído de fininho para rever seu amor, a modelo Andressa Suita, já que o ex-casal surgiu de mãos dadas neste fim de semana.