Homem afirma que demônio possuiu sua esposa e agora pede divórcio após ela demonstrar força extrema

Um caso para lá de estranho tomou conta de todos os meios de comunicação, um homem chegou a afirmar que sua mulher estava possuída por um espírito das trevas para que pudesse pedir sua separação. O homem havia dado entrada com o pedido de divórcio em 2007 e tempos depois sua esposa passou a demonstrar um comportamento estranho.

A mulher começou a ter convulsões, enrijecer seus músculos entre outras coisas fora do normal. Segundo relatos da irmã da mulher, ela chegou a jogar longe um dos bancos de uma igreja onde ia sempre e assustou a todos por sua força. O jornal local, Corriere della Sera, chegou a divulgar uma matéria comentando sobre o caso.

+  Lembra da Trans Ariadna do BBB11? Você precisa ver como ela está atualmente

A alegação do marido começou a ter fundamento e outras testemunhas entraram no caso de divórcio, já que presenciaram as coisas estranhas que a mulher estava fazendo, segundo informações um padre e mais duas pessoas flagraram a esposa do homem flutuando sem ajuda de nenhum equipamento.

E com tantas testemunhas oculares e várias histórias, o homem conseguiu se separar de sua esposa, pois segundo a justiça, a mulher “possuída” estava visivelmente fora de si e muito agitada. A mulher chegou a ser examinada por vários especialistas que não conseguiram chegar em nenhum resultado lógico, ou seja ela não foi considerada doente, pois não apresentava sintoma de nada.

+  Cansada de desilusões amorosa, mulher toma decisão inusitada, você não vai acreditar no que ela fez!

Depois que foi descartada a hipótese de doença, a justiça então liberou que a mulher fosse examinada por especialistas da igreja que atendem na área de exorcismo e mais uma vez eles não conseguiram apontar um diagnóstico, deixando a justiça sem opções. Sendo assim eles acabaram decretando que o casal poderia romper os laços do matrimônio.

+  Lembra dela? Narizinho do Sítio do Picapau Amarelo está completamente diferente e arranca suspiros nas redes sociais

O homem e a mulher são pais de 2 filhos e se viram livres um do outro, agora como ficou a história do demônio no corpo ninguém sabe dizer até hoje.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário