Homem atira em sua filha sem querer ao ensinar medidas de segurança para manipular armas

Um homem de Glendale foi preso e acusado de atirar acidentalmente em sua filha porque ele teria manuseado uma espingarda de forma imprudente.

Segundo a polícia, Eldon Mcinville, de 26 anos, teria terminado de limpar uma espingarda em sua casa perto das avenidas Glendale, mas acidentalmente tropeçou e descarregou a arma enquanto caminhava para guardá-la. Sua filha que não teve seu nome identificado teria sido atingida enquanto passava proximo durante o momento.

A polícia disse que a vítima, o pai e a avó eram os únicos em casa no momento do ocorrido, pouco antes das 14h do dia 25 de abril.

+  Vídeo mostra primeira live da pequena Fabíola com a família e comove a todos

Após a resposta, os socorristas encontraram a criança com um ferimento de bala com risco de vida e imediatamente começaram a cuidar de salvar vidas. Ela foi levada ao ar para um hospital local em Valley, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência.

A polícia disse que ela está em estado crítico e passará por várias cirurgias nos próximos dias ou até meses. A polícia determinou, através de uma investigação, que o incidente ocorreu porque Mcinville estava “manuseando a arma de forma imprudentemente'', então ele foi preso.

+  Ator que estava atualmente no ar morre, e fãs estão chocados com a perda

Mcinville foi condenado e acusado de violência contra menores, causando ferimentos graves e agressão grave com uma arma mortal.

"A polícia de Glendale quer que a comunidade saiba que as armas sempre devem ser tratadas como carregadas e nunca devem ser manuseadas por alguém que não esteja familiarizado com o manuseio seguro e adequado de uma arma de fogo", disse o oficial da policia.

+  Mulher acusada de torturar brutalmente e assassinar filha recém-nascida é julgada e decisão do juiz gera revolta no DF

E acrescentou, “Todas as armas de fogo devem ser transportadas e manipuladas com segurança em um ambiente livre de outras pessoas e armazenadas de maneira segura e fora do alcance das crianças.

Ao portar uma arma de fogo que não esteja no coldre, os dedos devem permanecer ao longo da armação e afastados do gatilho, com a arma apontada em uma direção segura, como em linha reta para baixo.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário