Carregando Notícia
Mundo

Homem corta próprios testícul0s ao sonhar que preparava carne para almoço

Ele relatou que deu uma cochilada durante a tarde em uma cadeira de descanso

O fato de ser sonâmbulo pode ser muito perigoso. Pessoas que tem esse problema precisa fazer acompanhamento médico e descobrir os motivos que o levam a tal ato. Quem sofre de sonambulismo não pode morar em prédios com sacadas sem grade de proteção, deixar a chave na porta ou em algum lugar que ache, e muito menos, estar perto de algum lugar com água que pode se afogar. Isso é perigoso e pode colocar a vida de uma pessoa em risco, dando margem para uma tragédia.

PUBLICIDADE

Um homem cortou os próprios testículos com sonambulismo e ao sonhar que estava cortando carnes de cabra para o preparo do almoço. Esse fato ocorreu em Gana na última semana e tem ganhado repercussão em todo o mundo. A vítima, que se auto-feriu está se recuperando no hospital depois de ter se machucado gravemente. A situação dele poderia ser ainda pior, mas o socorro imediato o salvou.

O homem que cortou os próprios testículos se chama Kofi Att e tem 42 anos. Ele contou que conseguiu pedir socorro aos gritos e foi socorrido por vizinhos que encontraram ele sangrando. O homem diz que não sabe como é que ele conseguiu pegar a faca e se cortar e que não teve consciência de nada. Ele só conseguiu acordar do sonho e do sonambulismo já no hospital.

Kofi Atta disse que estava sonhando que auxiliava a sua esposa a preparar uma refeição. A esposa disse que não estava em casa nesse momento e só ficou sabendo do que aconteceu depois de ser informada por um dos vizinhos que o ajudaram no socorro.

De acordo com as informações que saíram na mídia local, quando a mulher chegou, ela viu o marido sangrando por baixo e segurando o órgão genital na mão. Eles tentaram conter a hemorragia local com o uso de uma fralda, indo rapidamente para o hospital para atendimento médico. Agora, a vítima estaria lutando pela própria vida, segundo uma rede de televisão do país. A família está fazendo campanha para angariar fundos que serão utilizados para custear as cirurgias e remédios.

Esse caso serve de alerta para as pessoas que tem sonhos pesados que podem provocar o sonambulismo. Caso já tenha acontecido algo estranho com você, por exemplo, acordar em algum lugar estranho, procure imediatamente um médico. Se você mora com alguém, avise essa pessoa o que você está passando e peça para lhe monitorar durante o sono.