Homem dá à luz uma criança, registra tudo e publica fotos de nascimento

Certamente você não está acostumada com o parto de um homem e não tem ideia de como isso seria possível.

Apesar de tudo, o nascimento de um filho é sempre uma das mais belas performances da vida.

Além disso, é um símbolo de beleza e emoção na vida de quem dá à luz a próxima pessoa que vem para completar a felicidade entre duas pessoas amorosas.

O nascimento de Yuval Topper-Erez ocorreu de forma humanizada, na piscina, na presença de sua companheira e de outras duas parteiras, no Reino Unido.

No entanto, muitas pessoas se perguntam como isso pôde acontecer, a verdade é que antes de sua mudança de sexo, Yuval era mulher.

+  Bolsonaro revela novo substituto do auxílio emergencial; confira os valores

Graças a isso, aos 25 anos decidiu sair e lutar pelos seus sonhos, e então, com a chegada do terceiro filho, formou uma família que acabara de crescer.

As fotos foram retratadas pela fotógrafa Tara Leach em imagens emocionantes que fizeram enorme sucesso nas redes sociais.

Confira as fotos abaixo.

Após o parto, foi difícil incluir seus nomes na certidão de nascimento do herdeiro, pois o estado dos EUA afirmou que dois pais biológicos não podem registrar seus filhos.

+  Falésia desaba e mata casal e bebê de 7 meses

O nascimento ocorreu no ano passado, mas só agora as fotos foram publicadas.

“Eu espero, dentre outras coisas, que esse álbum de fotos inspire outros pais gestantes. Eu sei o quanto imagens como essa foram importantes para mim”

“Naquele momento, pensei que seria apenas um livro de memórias adorável para mim e talvez para meu filho, mas, quando vi as fotos, subitamente tive a sensação de que elas precisavam ser públicas, pois representam tão bem duas causas muito próximas ao meu coração: a normalização do parto domiciliar e a normalização de pessoas trans e não binárias que dão à luz”.

+  Pulmão perfurado e cortes pelo corpo: bebê sobrevive a ataque em creche de SC

Criança de 7 anos teria sido abusada por padrasto com autorização da mãe #JustiçaporSophia

Usuários do Twitter se mobilizaram na manhã desta terça-feira (10) e fizeram o tópico #JustiçaporSophia se ressurgir um dos assuntos em grau superior comentados na cilada social. à medida que os internautas, o caso estaria confrontado ao estupro de uma criança de 7 anos, pelo padrasto, resolvido com autorização da mãe. A polícia, porém, não confirmou quão se a ocorrência é verídica…


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário