Homem de cueca pula do prédio para fugir do ‘flagra da traição’

Um homem, que estava fugindo de casa de sua amante pelas paredes da fachada de um prédio localizada em Maoming, província de Guangdond, na China, viralizou nas redes sociais devido ao fato inusitado. O amante, no momento em questão, estava vestindo apenas uma camisa e uma cueca e, devido ao desespero do momento, acabou caindo em uma calçada.

O fato, como era de esperar, gerou diversos comentários nas redes sociais. Na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter), inúmeros internautas comentaram sobre o caso. Segundo informações de testemunhas que se encontravam no local, o rapaz necessitou fugir após a família de sua amante retornar a residência de uma forma inesperada. O chinês, no momento de desespero, conseguiu se sustentar por alguns minutos, realizando, até mesmo, uma ligação durante o momento. Para sua infelicidade, ele acabou perdendo força, despencando de vários andares do prédio em que estava.

+  Menina morta pela madrasta e a mãe era obrigada a ingerir comida estragada

Uma gravação que foi feita por um vizinho conseguiu registrar o momento com clareza. No entanto, não há imagens em que mostram a queda do rapaz.

De acordo com as informações publicadas pelo “Daily Mail”, o chinês, infelizmente, acabou falecendo. Não há, no entanto, informações confirmadas pela polícia local.

Mulher descobre traição do marido após ser chamada na delegacia

Descobrir uma traição não é algo fácil. Descobrir que está sendo traído através de imagens de uma câmera de segurança, então, é capaz de ser 10 vezes pior. Para complicar ainda mais o fato, tudo isso foi mostrado para o público através de um reality show.

+  Menina de 7 anos fica traumatizada por ter cabelo cortado à força por professora

De acordo com as informações do “Daily Mail”, tal episódio aconteceu na China, sendo noticiado em um programa aonde mostra policiais resolvendo crimes na cidade de Changsha.

Durante a atração, foi mostrado a mulher chinesa sendo chamado para depor em uma delegacia, após um grupo denunciar seu marido por violência.

Na gravação das câmeras de segurança, seu esposo aparece abraçando e trocando carinhos com a amante em um elevador.  

+  Prorrogação do auxílio emergencial até junho de 2021?

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário