Homem descobre traição da esposa com seu amigo após deixar câmera ligada sem querer

Um homem identificado como Mr. Wang descobriu que sua mulher estava lhe traindo com um amigo por uma câmera colocada em umquarto. O marido havia deixado o dispositivo em sua residência após pensar que estava quebrado. No entanto, meses depois, quando decidiu consertar o eletrônico, pôde descobrir os vídeos, tomando ciência da traição.

Nas imagens, que foram publicados pelo site denominado Shang You News, um rapaz entra em sua casa e começa a beijá-la, tirando a roupa da esposa.

De acordo com o site Daily Mail, o vídeo em questão foi filmado no ano de 2016 e o casal, por sua vez, se separou em 2018 devido ao histórico de traições. De acordo com as informações, Mr. Wang informou que o homem que apareceu nas gravações era o prefeito da cidade em que mora, sendo, também, um amigo próximo.

+  Filha de Tom Veiga completou 15 anos no dia da morte do pai

A mulher, por sua vez, acusou o marido de estar usando as imagens com o intuito de prejudicá-la, negando que tenha sido uma câmera qualquer que flagrou os momentos íntimos. De acordo com a moça, o ato foi flagrado através de um dispositivo colocado por Mr. Wang de forma proposital. Devido ao fato, a moça foi obrigada a deixar seu cargo de secretaria em gabinete público, que ocupava anteriormente.

+  Vídeo: Mari Ferrer aparece sendo levada pelo empresário e causa revolta na web

Mulher descobre traição do marido em vídeo dele brigando por outra mulher

Uma mulher chinesa pôde descobrir que estava sendo traída por seu esposo após vê-lo brigando por outra mulher. Na ocasião, a moça havia sido chamado em uma delegacia, após policiais receberem uma denuncia sobre o marido ter se envolvido em uma confusão do lado de um elevador. As informações foram concedidas pelo jornal Daily Mail.

+  Bispo manda queimar altar onde padre foi flagrado fazendo suruba a três

No momento em que assistia as gravações das câmeras de segurança, a moça se mostrou surpreendida após ver seu marido abraçando uma outra mulher, antes de entrar em uma briga por causa da suposta amante. O caso em questão ocorreu no dia 21 de setembro, na cidade de Changsha, se tornando público após passar em um programa de televisão.  


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário