Homem distribui currículos escritos à mão e recebe dezenas de propostas de emprego

A taxa de desemprego segue disparando em vários lugares do mundo, deixando famílias desesperadas em vários lugares do país. Por conta disso, a história deste homem acabou sendo viralizada. Um pai de família decidiu ir à luta e buscar uma nova colocação, no entanto o que ele fez que chamou a atenção de todos.

Ele escreveu os currículos em folhas simples de caderno e foi a luta, mostrando que não tem vergonha do pouco estudo que tem, ele fez o próprio currículo a mão.

+  Professora detalha cena aterrorizante ao decorrer de atentado e revela como foi encontrar os corpos: ‘A pior das minhas visões’

O caso aconteceu na cidade de Hermosillo, onde as pessoas ficaram surpresas com a simplicidade de um homem, ao comunicar que estava em busca de um novo trabalho. Ángel Medina colocou em uma folha de caderno tudo o que sabia fazer e colou em diversos postes da cidade onde mora.

Ángel Medina estava sem condições de imprimir as folhas e ele mesmo as escreveu inúmeras vezes. O homem de 44 anos se mostrou um exímio trabalhador, e revelou que trabalhava muito bem na ordenha, na produção de queijo e na dominação de potros. O pedido de emprego acabou viralizando e chamou a atenção de todos.

+  Mãe e três filhos morrem inesperadamente quando chegaram em sua nova casa

Na internet o pedido de emprego, virou motivo de inspiração para muitos trabalhadores que estão desempregados, e o nome de Medina viralizou junto com sua história. O trabalhador teve sua história contada para todos, e comoveu todo mundo, Ángel Medina perdeu seu filho e logo depois o emprego, ficando em uma situação aterrorizante.

Ángel Medina ficou surpreso ao receber mais de 30 ligações oferecendo uma nova ocupação, e agora o simples trabalhador que não desistiu da vida, já tem uma nova função. Ángel vai trabalhar cuidando do negócio de um respeitável senhor da região de San Pedro. Medina contou que ficou muito feliz de ter conseguido um novo trabalho e que nunca foi de pedir favores. Na cidade os moradores informaram que Medina é uma pessoa simples e muito batalhadora.

+  Quais cuidados tomar durante a votação deste domingo

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário