Homem é detido depois de ser pego abusando de animal

Um homem para lá de bizarro e corajoso virou notícia no mundo todo depois que foi detido por ter relações com um animal. Rupert Darwin de 59 anos teve sua história contada para todos os cantos do planeta e chocou a todos.

O homem mantinha um jacaré de quase 4 metros preso em sua casa para que transar com o animal várias vezes. Rupert Darwin é muito conhecido em sua região por sua habilidade com a pesca e vivia em Everglades na Flórida. Os poucos moradores da cidade chegaram a descrever o homem como estranho e bizarro.

+  Essas pessoas esqueceram o fundo de suas fotos e agora pagam as consequências

A relação que Rupert Darwin tinha com o réptil deixou muita gente aterrorizada. As autoridades chegaram a receber uma denúncia anônima por uma pessoa que viu Darwin tendo relações sexuais com o animal.

O homem chegou a afirmar que escutou o homem falando, “da próxima vez que você tentar matar um homem, você faça o trabalho bem feito. Agora você é minha cadela para sempre. Foi a coisa mais estranha que eu já vi”, revelou o homem às autoridades que ainda continuou, “O jacaré nem sequer se movia. Era como se ele não tivesse dando conta que o homem estava tendo relações sexuais com ele”, os detalhes deixaram os oficiais sem crer na história.

+  10 fotos de pessoas que tiveram mudanças extremamente radicais

O Sheriff Collier County da cidade chegou a prender o pescador o acusando de maltrato aos animais e cárcere privado.

A fala de Rupert Darwin deixou os agentes da lei aterrorizados, “O jacaré tentou me comer, e esta foi a vingança, pura e simples. Eu não tenho nenhuma atração sexual por jacarés, entretanto eu queria ensinar uma lição para ela. Eu poderia ter matado, porém teria sido muito fácil. Ela estava recebendo o que ela merecia”, disparou o acusado.

+  Fotos emocionantes provam que a lealdade de um cão é a mais forte de todas

O homem ainda relatou cada detalhe de sua vingança contra o animal, deixando os policiais enojados, segundo Darwin ele iria cortar a cauda do animal e arrancar seus dentes um por um, tudo porque o jacaré tentou levá-lo para o fundo do lago.

O homem ficou furioso por ter saído ileso do ataque para o espanto das autoridades, o animal já está sendo tratado.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário