Homem é executado por injeção letal por estuprar e enterrar mulher viva


As leis nos Estados Unidos são uma das mais rigorosas do mundo. Apesar de muitos crimes ainda acontecerem por lá, as punições também acontecem e são bastante severas.


Nesse caso, um homem cruel que foi preso por estuprar uma garota e ainda enterrá-la viva, acabou sendo executado por injeção letal na última semana. O criminoso em questão trata-se de Orlando Hall, seu crime bárbaro foi contra a irmã, de 16 anos, de dois traficantes de drogas que ele suspeitava terem roubado seu dinheiro.

+  O ator Jean Paulo de Carrossel está investindo R$ 200 mil em seu primeiro negócio

Segundo Hall, em depoimento, ele teria dado a quantia de U$ 4.700 aos dois irmãos para que eles comprassem maconha, no entanto, ao serem questionados onde estaria sua encomenda, os irmãos teriam dito que tanto o carro como o dinheiro haviam sido roubados.

Obviamente, Hall acreditou que foi enganado pelos irmãos, e se uniu com mais quatro bandidos e foram até a casa dos irmãos em Arlington, Texas, para exigir que eles devolvessem o dinheiro. No entanto, segundo a investigação, ao adentrarem no apartamento se depararam com a jovem Lisa Rene sozinha. Ela foi sequestrada como forma de vingança.

+  PM grava vídeo minutos antes de perder batalha contra Covid-19: 'Não vejo a hora de voltar para casa'

Segundo informações a moça foi estuprada várias vezes por dois dias, extremamente agredida e em seguida levada para uma mata na qual sua cova já havia sido cavada.

Hall foi executado às 23h47 de quinta-feira (19), horário local.  Uma declaração sobre a execução, em nome da família de Lisa, foi emitida.

“Estamos lidando com isso há 26 anos e agora temos que reviver o pesadelo trágico que nossa amada Lisa passou. Terminar esse doloroso processo será uma meta importante para nossa família. Este é apenas o fim das ramificações jurídicas. A execução do Orlando Hall nunca vai parar o sofrimento que continuamos a suportar. Obrigado por orar por nossa família e por sua família. Hoje marca o fim de um capítulo muito longo e doloroso em nossas vidas”, disse Pearl Rene. Minha família e eu estamos muito aliviados que isso acabou”.

+  Amante grávida de milionário aprende dura lição

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário