Carregando Notícia
Curiosidades

Homem flagra mulher saindo do hotel com amante: ‘Se ela me traiu, fará o mesmo com você’

O caso repercutiu nas redes sociais e causou uma verdadeira reviravolta com a frase dita pelo marido

A infidelidade dentro de um relacionamento é algo totalmente constrangedor, que acaba atingindo as pessoas e causando danos morais entre outros. O fato da traição não justifica o sentimento de vingança outras coisas que as pessoas acabam realizando quando se sentem traído, mas um caso em específico está chamando atenção de todos e aconteceu há cerca de seis meses e só agora está viralizando nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Um marido que estava desconfiado que é sua esposa estaria lhe traindo, resolveu tirar as suas dúvidas definitivamente seguindo ela até ver o paradeiro do seu destino final, foi quando a esposa dele acabou entrando em um motel acompanhado de outro rapaz e ele ficou do lado de fora esperando a saída dela. Nas imagens que foram divulgadas nas redes sociais é possível perceber o momento em que a mulher é surpreendida com o marido do lado de fora enquanto ela sai acompanhada do seu amante.

Vários moradores que tem suas residências próximos ao local, conseguiram perceber toda a discussão e o flagra que o marido acabou dando para ela na frente de todos, mas o que chamou atenção de todo mundo não foi o fato da descoberta da traição e sim o que ele acabou dizendo para o amante da sua esposa. O homem inconformado com o que aconteceu acabou alertando ao amante da sua mulher que se ela fez isso com ele pode fazer com qualquer um outro homem.

O alerta surpreendente impressionou a todos, que esperavam a atitude do homem em relação aquilo que ele estava vendo, mas ele simplesmente decidiu alertar o amante da sua mulher para que ele não sofra da mesma coisa que o traído está passando no momento.

“Se ela me traiu, ela também fará o mesmo com você. Você vai ver!”, disse o homem ao ver a sua esposa com outro na saída de um motel. A fala surpreendente dele repercutiu bastante, até mesmo muito mais do que o fato da traição ter sido descoberto, por isso que o vídeo viralizou bastante e até hoje não se sabe se o casal reator ou se a mulher finalmente assumiu o seu amante diante da exposição nas redes sociais que ela sofreu depois que foi pega no flagra pelo seu marido que surpreendeu a todos com a reação dele diante do fato.