Homem mata madrasta a facadas após não conseguir dinheiro para comprar drogas

Mais um crime bárbaro envolvendo droga entre família. Dalva Maria de Oliveira, de 57 anos, foi esfaqueada e morta pelo enteado porque não quis dar dinheiro para ele. O crime aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo, e o criminoso está foragido.

Bruno Rodrigues, que segundo a matéria do SBT é dependente químico, é filho do ex-marido da vítima. Apesar da separação, Dalva de Oliveira sempre cuidou muito bem dele. O rapaz possui ficha criminal e já era conhecido da polícia. Por causa do vício ele sempre pedia alguma quantia para a madrasta.

+  Vídeo: Criança é atropelada por carro, gira no ar e sai andando após acidente, milagre?

Bruno fez homenagem a mulher à mãe que ele matou sem dó e piedade

Depois de causar alguns problemas a família por causa do vício e também por já ter sido preso, Rodrigues foi morar em Guarapari. Nas redes sociais ele chegou a fazer uma homenagem a mãe, senhora que ele matou a facadas sem dó e piedade. 

Segundo informações de testemunhas, mesmo depois da separação, Dalva sempre tratou o rapaz com muito carinho apesar do mesmo ser usuário de droga. O crime chocou a todos os familiares e amigos que não suspeitavam que o rapaz pudesse fazer isso com quem o tratava tão bem.

+  Morre famoso cantor que lutava contra o coronavirus e fãs lamentam

No dia do crime, Rodrigues queria R$ 500. Como não conseguiu esse montante, ficou revoltado e começou a atacar a mulher. Ele ainda conseguiu golpear o atual marido de Dalva após chamá-lo até o quarto.

Segundo informações de um morador de 21 anos que preferiu não ser identificado, conta que ele ia do serviço para casa e ao chegar próximo ao portão da residência de Dalva se deparou com um rastro de sangue. Ao entrar para ver o que estava acontecendo ele viu Bruno em cima da vítima com a faca. 

+  Ísis Helena: Novo documento faz caso sofrer grande reviravolta, mãe pede por Justiça

Ainda segundo a testemunha, Bruno Rodrigues estava acompanhado de um adolescente de 13 anos que também portava uma faca. 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário