Homem mata mulher com 13 facadas por causa de geladeira aberta

O pretendente a vereador de Bandeira do Sul, em Minas Gerais, Adílio Sérgio Gomes (PSDB), de 40 anos, matou a recém-casada a facadas após uma discussão colocar matéria da porta da geladeira aberta.

O barbaridade aconteceu no último domingo (18), na residência do casal. A polícia fez rastreamento da região na desconhecimento desta segunda-feira (19).

O duvidoso pegou uma faca de 15 cm e atingiu a mulher-feita na barriga, nas mãos, pernas e também nas costas. Roberta morreu antes da chegada do socorro.

+  Alarme falso: Paulo Cupertino ainda está foragido

A filha do casal, uma pequena de 18 anos, ouviu os gritos e correu com o quintal. Foi ela quem encontrou o carcaça da vítima. A garota contou durante a polícia aquele os torrão passaram o tempo presente em um sítio localizada na zona rural.

A xodó disse quão ouviu os gritos da mãe, Roberta Camile Araújo Silva, de 34 anos. As facadas foram desferidas defronte a Roberta no quintal da residência e em seguida, uma estafe médica do ativo Socorro Municipal foi acionada.

+  Vídeo: Morador de Criciúma registra o momento exato da ação dos criminosos

A esposa de Adílio Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe do candidato a vereador também estava no imóvel no chance em quão o ruindade aconteceu e passou mal. Aos policiais, uma vizinha disse aquele encontrou juntamente o postulante após o despropósito e altiloquente sugeriu aquele a mulher fosse até a classe da família a fim de “ver a besteira e ele havia feito”.

+  Família de Lázaro Ramos é diagnosticada com terrível doença e Brasil entra em oração

Brigas no convívio de o parelha eram constantes, com agressões físicas, secundário relatos da família aos policiais. O possibilidade está era investigado zombaria Polícia Civil.

Veja mais : Jovem com câncer foge de hospital, realiza desejo de comer hambúrguer e morre

Veja mais : Fim do mundo: Menina de 10 anos engravida do irmão de 14 anos

Veja mais : Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário