in

Homem perde filho de 3 anos e escreve 10 regras que todos os pais devem seguir

A história de um pai que perdeu seu filho, teve grande repercussão em todo o mundo. O homem que ficou sem chão, com a perda de seu bem mais precioso, tomou uma atitude que gerou grande comoção no mundo inteiro, ele decidiu criar um livro contendo 10 regras que todos pais devem seguir.

Os filhos são uma parte importante de todo pai, o laço que os une é algo inexplicável. Onde um pai pode chegar para ver seu filho feliz, também é algo que não pode ser mensurado, no entanto, a dor de perder um filho, é um sofrimento que nenhum pai deveria sofrer.

Mas infelizmente isso é uma verdade que não condiz com nossa realidade, muitos pais e mães perdem seus filhos todos os dias, seja por motivos de saúde ou acidentes. São inúmeros os motivos que separam famílias todos os dias. É comum famílias se perderem com a perda de um filho, no entanto o responsável por esta história se tornou um batalhador e achou um meio de vencer a tristeza.

Richard Pringle, perdeu seu filho de 3 anos de idade, Hughie veio ao óbito por conta de uma hemorragia cerebral ocasionada por uma condição com a qual o menino nasceu. O jovem pai ficou seu tempo de luto, e logo depois ele comoveu a todos, 1 ano após a morte de Hughie, Richard Pringle escreveu 10 coisas que aprendeu com a partida de seu filho.

Em um texto comovente, ele pontuou 10 regras que todos os pais devem seguir com seus filhos. E seu desabafo circulou por toda a internet fazendo Richard Pringle ficar famoso.

1 . Todo o amor e beijos em seu filho nunca serão “demais”.

2. Você sempre terá tempo. Pare o que estiver fazendo, nem que seja por um minuto. Nada é tão importante, que não possa esperar, dê atenção ao seu filho.

3. Tire o máximo de fotos e os filmes que conseguir, porque um dia isso pode ser tudo o que irá restar.

4. Não gaste dinheiro, gaste tempo. Você acha que importa com o que você gasta? Não importa! O que importa é o que você faz. Pule em pula-pula, caminhe, nade no mar, construa um acampamento, divirta-se. Isso é tudo o que eles querem. Eu não lembro de nada que comprei para o meu filho, só do que fiz.

5. Cantem juntos. Minhas memórias mais felizes com meu filho são dele nos meus ombros ou no carro, e nós cantando nossas músicas favoritas. Memórias são criadas com música.

6. Aprecie as pequenas coisas. Ficar junto à noite, colocar para dormir, ler histórias, jantares juntos, preguiça de domingo. Aprecie os momentos pequenos. Eles são o que mais me dão saudade. Não os deixem passar despercebidos.

7. Sempre dê um beijo de despedida nas pessoas que você ama. E se você esquecer, volte e as beije novamente. Você nunca sabe quando será a última vez que você terá essa chance.

8. Faça as coisas chatas ficarem divertidas. Seja bobo, conte piadas, ria, sorria e divirtam-se juntos. Elas serão tarefas chatas, apenas se você as fizer assim. A vida é muito curta para não se divertir.

9. Mantenha um diário. Anote tudo o que seu pequeno fizer. As coisas engraçadas que eles falam, as coisas fofas que eles fazem. Nós só fizemos essas coisas depois que Hughie se foi. A gente queria se lembrar de tudo. Agora nós fazemos isso por Hettie, e vamos ter tudo escrito para quando formos mais velhos.

10. Se você tem seu filho com você, dê-lhe um beijo de boa noite. Tome café da manhã com ele, leve-o à escola, à faculdade, assista a eles se casando. Você é abençoado! Nunca se esqueça disso!