Carregando Notícia
Mundo

Homem perde metade do crânio após tomar bebida que muita gente bebe frequentemente; pare de beber isso imediatamente!

A esposa do homem compartilhou sua história arrasadora em um post no Facebook.

Brianna, escreveu no Facebook que seu marido Austin começou a consumir as bebidas energéticas “quando começou a trabalhar mais horas e se deslocar”, relata a AOL. Em meio à felicidade de sua futura família, Brianna disse que recebeu notícias de sua sogra que deixariam seu mundo inteiro “despedaçado em poucas horas”.

PUBLICIDADE

“Estar grávida deveria ser uma das viagens mais incríveis em que você embarcará. Você está criando uma nova vida. Você está experimentando amor incondicional por alguém que você nem conheceu. Austin e eu estávamos tão animados para conhecer nosso garotinho. Para trazê-lo para casa. Para ser uma família. Ainda me lembro da minha sogra me acordar naquela manhã.” Austin teve um acidente”, disse ela. Tudo o que eu sabia era que meu marido estava no hospital. A pior parte? Eu não sabia por quê. Depois de duas horas de carro até o hospital, soube que meu marido, o pai do meu filho, a pessoa por quem estou tão profundamente apaixonado, teve uma hemorragia cerebral. Por quê? Os médicos concluíram (depois de executar seu exame toxicológico e descartar drogas) que este evento horrível foi devido ao seu recente consumo excessivo de bebidas energéticas (um hábito que ele havia construído quando começou a trabalhar mais horas e se deslocando).”

Antes que o filho do casal nascesse e eles pudessem formar de fato uma família essa tragédia aconteceu, trazendo uma grande dor e sofrimento para todos, o marido de Brianna (Austin) estava em um estado gravíssimo em uma sala de cirurgia passando por um procedimento para salvar vida.

“A cirurgia já estava em andamento… e depois de uma espera agonizante de 5 horas, temos que vê-lo. Mas enquanto todos estavam focados no rosto quase irreconhecível ligado a todos os tipos de máquinas e tubos, tudo que eu podia ver eram seus pais. Vi a luz sair dos olhos da mãe dele quando viu o filho imóvel deitado na cama do hospital. Vi o pai dele chorar enquanto segurava a esposa. Eles não sabiam se a vida que criaram juntos sequer acordaria. Ver essa família, minha nova família, que eu cresci a amar e fazer parte, ser tão despedaçada e quebrada… esse é o pior sentimento que eu já senti. Depois disso foram derrames, convulsões, inchaço e mais coisas para as quais não estávamos preparados”, escreveu ela. “Houve um momento, sentado ao lado de sua cama de hospital, apenas rezando para que ele ficasse bem, que eu soubesse que nunca desistiria dele. Não importa o quão confusa nossa vida se tornaria. Eu ia ficar ao lado dele durante tudo isso. Depois de duas semanas vivendo em um hospital, imaginando se ele sobreviveria ou seria tirado de nós, voltamos para casa. Chegou a hora de eu dar à luz nosso bebê.”

“Eu não vou mentir para ninguém, foi tão difícil. Eu tinha planejado que Austin participasse desse grande momento”, escreveu Brianna em seu post. Segurando minha mão. Estar lá para cortar o cordão. Estar lá para receber nosso filho no mundo. Não parecia certo… Mas um belo milagre aconteceu quando entreguei nosso filho. Austin acordou.”

Essa foi a história dramática desse homem e sua esposa, que ficou ao seu lado até ele se levantar daquela cama de hospital. Em nenhum momento, a esposa de Autin o deixou, sempre acreditou no milagre e no retorno do marido para casa. Essa história impactou os internautas recentemente, sendo assim, resolvemos te contar sobre ela também. O que achou?