Homem que transportava vacinas da Covid-19 some e é achado em casa noturna

Uma situação para lá de cômica e polêmica tomou conta de todas as redes sociais, tudo porque um funcionário que estava transportando a vacina do covid-19 acabou desaparecendo no meio do caminho. No entanto o que mais chamou a atenção da web, foi que o homem foi encontrado em uma casa de prostituição no meio de seu horário de trabalho.

Segundo relatos, o funcionário público foi pego em flagrante no local e estava totalmente bêbado, a notícia viralizou e os internautas não deixaram passar em branco. O homem foi dado como desaparecido pois ele sumiu no meio do trabalho enquanto estava levando a vacina do covid-19 para o posto de saúde.

+  Criança de 12 anos assume que “namora” homem de 19 e após polemica ela diz sua verdadeira idade: “Não muda nada, ainda é crime”

A situação um tanto quanto estranha, gerou revolta na população da cidade e a Secretaria de Saúde teve que prestar mais esclarecimento pela atitude do profissional.

Através de uma nota foi revelado que o homem já se encontra afastado e um inquérito foi aberto. Em relato à polícia, o homem confirmou que estava em uma casa noturna na hora que deveria estar trabalhando. De acordo como informado as vacinas se encontram intactas e nada ocorreu com elas, agora resta o homem se explicar para autoridades e pagar por seu “crime”.

+  Covid-19: Apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, testou positivo

O motorista foi preso e deverá pagar fiança para ser solto, a polícia contou ao jornal local que todos esperavam as vacinas por volta das 15 horas, no entanto o homem não chegou e todos começaram a ficar alarmados com o que poderia ter ocorrido, já que há vários casos de vacina roubada no país.

O homem desligou seu celular e foi curtir a vida, no entanto, os funcionários entraram em contato com a família e nem eles tinham ciência de nada foi quando o secretário resolveu fazer um BO. A polícia prontamente foi atrás do homem que teve seu nome preservado e ele foi encontrado em uma situação deplorável.

+  Ladrão tem bicicleta furtada enquanto roubava empresa

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário