in

Hospital emite novo comunicado sobre a saúde de Paulo Gustavo; confira

Para a felicidade de milhões de fãs espalhados por todo o Brasil, o ator Paulo Gustavo, de 42 anos de idade, vem apresentando sinais mais evidentes de recuperação de suas funções pulmonares, conforme foi informado pelo boletim médico divulgado nesta terça-feira, 20 de abril.

O famoso, que está internado desde o dia 13 de março devido às complicações ocasionadas pelo novo coronavírus, ainda está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital localizado na zona sul do Rio de Janeiro. O estado de saúde de Paulo Gustavo é considerado como grave.

Na luta para que possa finalmente se recuperar da doença, o ator necessitou realizar vários tratamentos e intervenções. Os médicos decidiram recorrer ao ECMO, que trata-se de um pulmão artificial, necessitando lidar com fístulas broncopleurais.

Na última terça-feira, 20 de abril, o marido do famoso, chamado Thales Bretas, decidiu ir até sua conta oficial nas redes sociais para comentar sobre a recuperação de seu amado: “Estou cada dia mais perto da sua volta para casa. Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do Felizes para sempre”, disse ele, na ocasião.

Regina Casé lembra surpresa de Paulo Gustavo

Recentemente, o ator Paulo Gustavo foi lembrado pela apresentadora Regina Casé, em uma publicação nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, Regina Casé publicou uma imagem do famoso, recordando o dia em que ele surgiu na porta de sua residência levando um de seus quitutes prediletos: torta salgada.

“Sabe o que é ter um amigo pra quem você pode confessar abertamente que adora torta salgada, com muitas camadas e cobertura de maionese, milho, ervilha, batata palha, e esse amigo traz pra você, diretamente de Niterói, no domingo, essa iguaria deliciosa feita pela sua mãe nossa querida Déa Lúcia?”, disse Regina Casé, mencionando a mãe do ator na ocasião.