Idosa de 81 anos quebra a internet após postar foto com marido jovem, Forte e bonito: ” tenho muita sorte”


Não existe realmente nenhum obstáculo ao amor? A mulher de 81 anos respondeu a esta pergunta simples. Leia e entenda a história de Iris e Muhammad.
Em entrevista, o casal descreveu como se conheceram e as dificuldades que encontraram antes do casamento


.
“Foi é apenas uma troca de documentos. Temos que assinar vários documentos com assinaturas e impressões digitais. Eles entregaram os documentos dizendo que éramos casados, mas tudo estava em árabe. Não sei o que dizer. Ela disse:” Eu Pode-se dizer que estou completamente sob seu controle, se sim, então não estou aqui. ” Iris foi curtir a sua lua de mel em Sharm El-Sheikh, Egito.

+  Mulher é agredida a socos e cabeçada por companheiro; veja vídeo

Em entrevista, Iris, de 81 anos, disse que conheceu o marido, de apenas 35 anos, na plataforma do Facebook por meio das redes sociais.
A diferença de idade de Eris é 46 anos, com tanto entusiasmo viveu a melhor época de sua vida.


Iris ficou famosa depois de relatar seu relacionamento próximo com esse jovem. A mulher aproveitou a oportunidade para pedir ao primeiro-ministro britânico Boris Johnson (Boris Johnson) que autorizasse seu marido a entrar no Reino Unido porque “isso é bom para a Grã-Bretanha, ele é um engenheiro qualificado e bom para a economia”. disse.

Ela mora na Arábia Saudita. O marido dela é do Cairo, no Egito. Eles se conheceram nas redes sociais, se apaixonaram e se casaram no dia 11 de novembro deste ano.
Portanto, a vovó Iris Jones de Somerset se tornou a esposa de Mohamed Ahmed Ibrahim.

+  Quem era João Alberto Freitas, homem negro espancado e morto no Carrefour

O marido disse em uma entrevista que quando a viu pela primeira vez no aeroporto, só depois de vê-la na Internet, ele confirmou que ela era a mulher em sua vida e declarou:
“Eu sou muito sortudo”.

Muhammad também forneceu ao site “Daily Mail” detalhes de seu relacionamento com sua esposa, que é 45 anos mais velha que ele. As pessoas pensaram que eu estava com ela pelos motivos errados. Estou ciente que a Grã-Bretanha é um país lbelo e muitas pessoas se mudar para lá,  este não é meu caso. Eu quero estar com ela em qualquer parte do mundo. Muhammad disse: “Não me importa onde vivemos quero Iris de qualquer forma seja rica ou pobre. 

+  Mulher faz festa para comemorar divórcio: 'Estou livre como o vento'


Iris disse que sua família se opunha ao casamento, mas ela não ligou e foi embora porque os parentes do noivo expressaram seu total apoio desde que o casamento oficial foi anunciado.
Na entrevista, Iris disse que sentiu que fez a escolha mais certa em sua vida.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário