in

Idoso é visto carregando cão nas costas durante sol forte e revela; “Não queria que suas patas se queimassem”

O senhor deste relato é um exemplo a ser seguido, tudo por conta do amor que ele sente por seu cachorro de estimação, de fato o cachorro é o melhor amigo do homem, mas e quando o homem também é seu melhor. Muitas pessoas que não tem muitas poses, sabem como é importante a lealdade e o que esta dupla vem mostrando para todos.

Demonstrar o amor por seu pet, é algo comum hoje em dia, no entanto, algumas dessas atitudes acabam se destacando entre as demais. E é exatamente o que cativou esta história. Um homem e seu amigo cachorro tiveram suas fotos compartilhadas por um perfil que resgata animais de rua no Facebook.

Intitulados Amigos de Lucho, comoveu a todos ao divulgar uma foto, bem distinta nos dias de hoje, que serve para mostrar o que o amor e o carinho podem significar entre o homem e seu cachorro, ou seu animal de estimação.

A foto destaca um idoso, levando seu cachorro nas costas, como se fosse um bichinho de pelúcia, a foto explodiu nas redes sociais, e o homem que bateu a foto, foi tentar entender melhor a foto. E segundo Carlos, o senhor revelou que fez o fez, pois o chão estava muito quente, e as patas de seu pet estavam ficando feridas. 

Visando o melhor para seu amigo, ele decidiu carregá-lo assim ele não iria se ferir. O relato do senhor gerou grande comoção, e o perfil de Carlos acabou recebendo uma enxurrada de mensagens na foto tão significativa. O homem foi ainda agraciado por muitos com mantimentos e materiais para ajudar seu amigo de 4 patas.

A imagem teve milhares de acessos e variados comentários, no entanto, todos se mostraram encantados e surpresos com a atitude do senhor simples. "Uma demonstração tão simples de carinho e dedicação, e ao mesmo tempo tão poderosa", destacou um internauta.