in

Imagens mostram menino exausto por trabalhar o dia todo na rua, para ajudar a mãe

A foto deste menino circulou por todo o mundo e sua história comoveu os internautas de plantão. Todos sabemos que muitas famílias passam por situações complicadas e que se viram de todas as formas para se manterem firmes e que por muitas das vezes as crianças acabam ajudando nos afazeres de casa. 

No entanto, este pequeno menino, chocou por sua carga de trabalho. Um influencer da Malásia, que cria e compartilha momentos inspiradores em suas redes sociais, foi o responsável por divulgar a história deste pequeno menino que trabalha como gente grande para ajudar sua mãe.

Rehan, tem 9 anos de idade, e teve uma foto viralizada no Instagram, o garoto surge com uma fantasia de gato e passou o dia todo nas ruas servindo de “atração” para quem passava, no intuito de levantar um dinheiro para ajudar nas contas de casa. O influencer chegou a bater um papo com o garoto e descobriu toda sua história.

O que o rapaz descobriu, levou lágrimas nos olhos de todos. A mãe de Rehan, está sem emprego e sobrevive de bicos, no entanto o pouco que ganha não consegue pagar todas as contas. O menino falou algo que deixou o influencer sem chão, ao ser indagado sobre seu trabalho ele rebateu, “Dinheiro não é ruim. Você pode comprar arroz para levar para casa.”

A fantasia que o jovem usa foi comprada pela mãe, e de acordo com Rehan ele não se sente obrigado a nada ele faz o que faz para ajudar sua mãe, e fica muito feliz por conta disso, porém ele revelou que fica morto de cansado por trabalhar tanto e que tem que andar 10 km por dia para poder trabalhar.

O mais triste na história de Rehan é que sua realidade é a realidade de muitas crianças no mundo todo, e que muitas famílias mesmo assim não conseguem se manter, ainda mais neste período de pandemia.