Imagens mostram Zezé em desespero sendo amparado no enterro de seu pai

Visivelmente emocionado com o falecimento de seu querido pai, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo necessitou ser amparado por seu irmão Wellington e por sua filha Wanessa durante o enterro que ocorreu nesta terça-feira (24). O velório do pai de Zezé, Francisco José de Camargo, ocorreu no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na cidade de Goiânia (GO).

Zezé Di Camargo, na ocasião, acabou comovendo todos que estavam no local após prestar suas últimas homenagens à aquele que lhe ajudou a alavancar sua carreira no mundo da música. O sertanejo, durante o enterro, tocou sanfona e cantou a música “É o Amor”, canção que marcou o início de sua carreira artística.

+  Chega ao fim o relacionamento de Babu Santana; ator se pronuncia e comove a web

Além de Zezé, marcaram presença no local, também, algumas autoridades e famosos. Durante o início da tarde desta terça (24), o sertanejo foi às lágrimas ao falar sobre a morte de seu querido pai.

“Estou o emprestando um pouquinho para Deus. É um ser muito especial. Está deixando um exemplo na terra”, desabafou, na ocasião.

+  Cantora Ludmilla é atacada toma atitude radical gerando preocupação em seus fãs

Francisco José de Camargo, que ficou conhecido no Brasil após o filme “Dois Filhos de Francisco”, morreu durante esta segunda-feira (23), às 23h, após ficar o total de 14 dias internado em um hospital particular na capital de Goiás. De acordo com as informações concedidas pelo hospital em que Seu Francisco estava, ele acabou tendo uma parada cardiorrespiratória, acompanha de uma “instabilidade hemodinâmica”.

A esposa de Seu Francisco, Helena Camargo, de 75 anos de idade, foi consolada pelos amigos e familiares que estavam no local. A viúva tomou ciência da morte do amado apenas 12 horas depois do falecimento, pois seus parentes optaram por não acordá-la de noite para dar a triste notícia.

+  Silvia Abravanel tem piora da 'Covid-19', precisa ser hospitalizada e alerta: 'Não é engraçado'

O cantor sertanejo Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, testou positivo para o novo coronavírus, necessitando ficar isolado em sua residência neste momento. Devido a isso, o músico, infelizmente, não pôde despedir de seu pai.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário