Incrível: Cirurgião plástico começou a operar suas filhas desde os 10 anos de idade

Sem dúvidas, comentar sobre cirurgias plásticas e estética sempre se mostra um assunto bastante delicado. Em diversas ocasiões, tais mudanças começam com um toque nos lábios, terminando em uma obsessão em modificar quase todas as partes do corpo.

Há diversas histórias que mostram, com clareza, que as mudanças cirúrgicas podem se tornar mais perigosa do que podemos imaginar. Porém, é necessário ressaltar que também há um lado positivo, de pessoas que, devido às mudanças estéticas, conseguiram deixar apenas no passado problemas que à atormentavam por anos, sendo os procedimentos estéticos o principal culpado disso.

+  Vídeo BBB21: Arthur chama Projota para conversar e critica atitudes de Carla Diaz

A história que iremos contar hoje é sobre algo que, certamente, você nunca tinha visto. O cirurgião plástico Michel Niccole, que obteve um grande sucesso com os feitos realizados em sua carreira, realizou procedimentos estéticos em suas filhas desde bem pequenas. O profissional foi capaz de ajudar muitas pessoas a apagarem os pequenos “defeitos” que a incomodavam e lhe entristeciam. O fato de não se sentir completamente confortável com o próprio corpo pode se tornar um grande problema, fazendo com que o trabalho de cirurgião acabe tendo um valor muito especial nos dias atuais.

+  LOUD: Babi se torna a streamer brasileira com mais seguidores na Twitch

Michael e sua esposa, infelizmente, não podiam ter filhos, optando, então, pela adoção de duas meninas, Britanni e Charm. A esposa do cirurgião plástico, Peggy, também realizou diversos procedimentos estéticos, incluindo lipoaspiração de abdômen, rinoplastia, implante de mama, lábios e também botos. Não se mostrando satisfeita apenas com as mudanças realizadas em seu corpo, a moça decidiu, então, realizar estéticas em suas filhas.

+  Mulher assiste pornô gay e descobre que seu marido é um dos atores

Peggy, começou a oferecer os tratamentos desde muito jovem. A filha Charm, com apenas 10 anos de idade, realizou sua primeira intervenção cirúrgica em seu umbigo, com sua mãe dando a permissão para a menina modificar do jeito que queria. Após, ela realizou uma cirurgia dentária, retocando também os ouvidos.

Após as duas filhas atingirem a maioridade, seu pai deu de presente implantes mamários. Quando completaram 21 anos, as meninas realizaram rinoplastia, mudando o nariz.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário