Infelizmente aos 42 anos, Paulo Gustavo perde os sinais vitais e fica entre a vida e a morte

O ator Paulo Gustavo que está internado desde o dia 13 de março, vem gerando grande preocupação e comoção entre seus seguidores e fãs nas redes sociais, o ator famoso vem enfrentando uma dura batalha contra o vírus da covid-19, e seu estado de saúde requer muitos cuidados. Paulo Gustavo que chegou a apresentar uma melhora na última semana, pegou todos de surpresa neste fim de semana.

O mais novo boletim médico do humorista, gerou uma onda de grande preocupação, tudo por conta de uma piora gravíssima, segundo os médicos do ator, a situação atual do artista é muito delicada e ele pode vir a precisar de uma cirurgia de emergência.

+  Casal chega ao hospital para adotar bebê, mas em seguida o inesperado acontece

No domingo a noite, o ator chegou a desmaiar mais de uma vez, por conta de um problema respiratório, fazendo com que os especialistas corressem com os exames de Paulo Gustavo, foi encontrado uma embolia e uma abertura entre os pulmões, fazendo com que bolhas de ar entrassem na corrente sanguínea do artista. 

Paulo teve queda de sinais vitais, deixando seu marido e sua família em estado de alerta total, segundo o jornalista Datena, a situação é muito delicada já que a imunidade do intérprete de Dona Hermínia se encontra muito debilitada, por conta do tratamento. O artista vale dizer que segue respirando com a ajuda de aparelhos.

+  Como vive hoje o pai da bebê Ísis Helena; 'O que ele faz, deixa todos alegre'

O humorista segue usando um pulmão artificial para ajudar em seu tratamento, e segue internado em um dos melhores hospitais do país. De acordo com o telejornal, Paulo Gustavo não chegou a ter uma parada cardiorrespiratória, no entanto ele pode chegar a sofrer algumas lesões no cérebro.

Segundo os médicos, “À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”. O relatório dos médicos fez os seguidores entrarem em uma nova corrente de oração em prol do artista.

+  Funcionários de hospital rezam em meio aos leitos de pacientes com 'Covid-19'

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário