in

Influencer ingeri detergente e querosene e precisa ser internada às pressas

A jovem Fernanda Schneider trabalha como influencer e teve seu nome viralizado nas redes sociais por outro motivo, segundo a jovem ela teve de ser internada às pressas, depois que ingeriu por engano, querosene e detergente. O caso acabou explodindo na web, e os internautas ficaram sem crer no que a famosa revelou.

Fernanda Schneider começou seu desabafo dizendo: “Vim contar uma coisa para vocês que acabou de acontecer. Ainda não sei como vou resolver, é bem sério, inclusive. Estou meio em pânico, ainda. Fui tomar o meu remédio, um que tenho que tomar a noite. Fui pegar um copo de água, que achei que fosse de água”.

A jovem relatou o que fez por meio de seus stories, deixando seus seguidores alarmados com toda a situação. Muitos chegaram a detonar a  musa das redes sociais.

Segundo a loira, ele se enganou na hora de pegar o copo para tomar seus medicamentos,  “Achei que era de água, porque um copo transparente em cima da bancada, você vai achar que é o que? Dei um golão, porque fui engolir um comprimido. Enchi a boca e engoli. Quando engoli, vi que era querosene e detergente”,enfatizou a influencer.

De acordo com a famosa, depois que ela notou o engano, ele saiu em disparada para uma unidade de saúde e teve de tomar soro na veia. No entanto, a gravação era só para informar seus seguidores que ela estava bem, porém os internautas começaram a detonar Fernanda Schneider.

Tudo por que muitos alegaram que a loira estava buscando meios de chamar a atenção, no entanto ela não deixou barato e respondeu a altura.

“Acho incrível como o ser humano tem a coragem de falar que eu quis ‘biscoito’ e inventei história só porque estava sem nada para fazer. As pessoas estão ou muito malucas ou sem nada para fazer. Não tenho nem palavras para dizer. Quando eu sair da lavagem, conto para vocês”, ressaltou Fernanda Schneider.