in

João é o 12º eliminado com 58,86% dos votos no ‘BBB 21’

Hoje, João Luiz deixou a casa mais vigiada do Brasil com 58,86 % dos votos. O brother foi o 12º eliminado do “BBB 21” (TV Globo), e em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert comentou que os participantes precisavam se envolver mais nos problemas da casa para que o público pudesse ver o potencial deles dentro do jogo.

Qual será o tamanho da frustração do público quando eles percebem o quanto você é capaz, mas você esconde isso? (…) Todos vocês ai já mostraram a força de vocês, mas o BBB não tem como falar mansinho o tempo inteiro só porque você sabe que é forte demais. (…) Sai do jogo hoje quem tem muita força e deveria ter usado bem mais. Quem sai hoje é o João.

Seus colegas de paredão, Pocah e Arthur, receberam 28,21% e 12,93% dos votos, respectivamente. Ao todo, a berlinda recebeu 86.040.087 votos do público.

Entenda como o paredão foi formado
A formação desse paredão começou na “super terça”, onde os participantes presenciaram a eliminação de Caio e realizaram uma prova do líder. Na competição pela liderança, Gilberto foi o mais habilidoso e garantiu a coroa. O brother colocou Pocah no paredão e a casa foi responsável por indicar Arthur e João para a berlinda. Juntos, os dois foram os participantes mais votados pelo resto do elenco.

Como João Luiz chegou foi para o paredão
O 13º paredão do “BBB 21” está formado. Na quinta-feira, um dos brothers será eliminado. Quem você quer fora do reality?

Arthur e João Luiz são os mais votados da casa e estão no paredão com Pocah Na formação surpresa do 13º paredão do “BBB 21”, na noite de hoje, Arthur e João Luiz foram os mais votados pela casa e estão na berlinda do reality show da Rede Globo.

Em votação realizado no confessionário, Arthur recebeu quatro votos (de João Luiz, Camilla de Lucas, Juliette e Arthur) e João Luiz levou dois votos na votos (Pocah e Arthur) e vão disputar a preferência do público para ficar no jogo.

Assim, Arthur e João Luiz irão ao paredão junto a Pocah – indicado pelo líder Gilberto. A decisão do paredão sairá na próxima quinta-feira (22) em semana especial de berlindas da reta final da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.