Carregando Notícia
TV & Famosos

Jojo Todynho recebe dura notícia e lamenta perda: ‘Não consigo acreditar que fizeram essa covardia com você’

“Não consigo acreditar que fizeram essa covardia com você. Não faz isso comigo”, disse a cantora, bastante emocionada diante da dura perda

A cantora e apresentadora Jojo Todynho, usou as redes sociais ontem, sábado (22), ela fez um triste desabafo após receber uma notícia que a abalou. A artista ficou sabendo do falecimento seu amigo que considerava como irmão, Gilberto.

PUBLICIDADE

Segundo informações de Fábia Oliveira, foi vítima de uma tentativa de assalto em São João de Meriti, no Rio de Janeiro e o empresário foi morto ao reagir ao ato de violência.

Pelas redes sociais, Jojo Todynho dividiu a triste notícia com seus fãs, lamentando o ocorrido e prestou a última homenagem para o seu amigo Gilberto :  “Não consigo acreditar que fizeram essa covardia com você. Não faz isso comigo”.

Nos stories do Instagram, Jojo Todynho estava compartilhando sobre sua rotina corrida de trabalho e voltou a falar a respeito do falecimento do amigo. Visivelmente abatida, a cantora surgiu em foto com a cor preto e branco e voltou a falar sobre o luto.

“Estou tão triste gente”, escreveu a cantora em selfie compartilhada com seus fãs em sua rede social.

Seguindo com o desabafo por meio do Instagram, Jojo Todynho contou aos internautas que estava tentando se manter firme, porém a situação ainda estava sendo muito difícil. Em sua última homenagem ao amigo, a cantora de funk compartilhou um vídeo onde o empresário aparece em momento de felicidade e descontração :  “Vou sentir muitas sdds”.

 

Parece que a famosa vem vivendo uma maré de azar nas últimas semanas, já que nesses dias tem passado por muitas coisas : separação, briga entre vizinhos, por exemplo.

Outra perda que abalou Jojo Todynho esse ano

A cantora desabafou em Agosto, ao se despedir de Tati Diniz empresária que cuidou do agenciamento de sua carreira e ela comoveu os fãs ao mostrar uma das últimas vezes em que a visitou no hospital. No vídeo, a funkeira leva um buquê de girassóis para a amiga e visivelmente abalada abriu o coração :

“Estou aqui sem chão me questionando porque, minha vida éramos tão apaixonadas uma pela outra, você me amava tanto, eu tenho tanto orgulho de você, pela sua garra, força de lutar até não aguenta, eu te amo tanto tanto tanto, é egoísmo da minha parte querer você aqui, mas é muito difícil aceitar sua partida, meu Deus que tristeza que tomar meu coração”.

A empresária Tati Diniz, tinha apenas 44 anos e não resistiu às complicações graves de um câncer raro. Ela também foi empresária de vários artistas, como a humorista Tata Werneck, e os apresentadores Rafa Brites, Paloma Tocci e Thiago Oliveira.