TV & Famosos

Jojo Todynho retorna a sua rede social durante um banho

A funkeira e mais nova vencedora do reality show da RecordTV, deu as caras hoje em sua conta oficial do instagram. Jojo venceu “A Fazenda 12” na noite da última quinta-feira (17), mas foi somente nessa madrugada que ela conseguiu retomar seu celular de volta e atualizar suas postagens, para os atuais 14 milhões de seguidores que a milionária adquiriu.

A cantora deu um salve em seu Stories, passando para desejar uma boa madrugada a todos seus fãs e amigos: “Amanhã eu pretendo fazer uma live aqui. Vou tentar dormir, que eu não durmo desde ontem. Tô aqui sentada no chão, chocada, ainda sem acreditar e muito grata a todos. Muito obrigada. ”

Em seguida, a dona da Fazenda ainda compartilhou um Boomerang do primeiro banho dela longe das câmeras da Record.

Ela não estava errada na sua tese!

ANÚNCIO

Jojo Todynho foi campeã de “A Fazenda 2020” e levou o prêmio de R$ 1.5 milhão em uma disputa com Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, que ficaram respectivamente em segundo, terceiro e quarto lugar.

A final do reality bateu mais um recorde, ultrapassando a marca de mais de 1 bilhão de votos e mais de 100 mil votos por segundo.

Jojo Todynho levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa obtendo 52,54% de votos da preferência do público de casa. Momentos antes de anunciar o grande vencedor do programa, Marcos Mion fez um discurso para cada um, começando pela cantora:

“Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na ‘Fazenda’, e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito”.

A campeã mais amada pelo povo

Durante sua passagem pela “Fazenda”, a cantora protagonizou conflitos, análises, gerou muitos memes e fez grandes amizades, assim como rivalidades também. O clima tenso com Biel durou, praticamente, todo o programa e, somente nos últimos dias, os finalistas se entenderam melhor.

A funkeira aparentava ser bastante amada pelos telespectadores aqui de fora, artistas como, Valeska Popozuda, Inês Brasil, e até mesmo ex-participantes do reality, como: Bárbara Evans, Nicole Bahls, Andressa Urach e Denise Rocha, levantaram mutirão de votos para Jojo.

Nas redes sociais da cantora, os stories do Instragram estava recheado de fãs e amigos ansiosos e felizes pelo resultado positivo que tiveram. Jojo voltou de seis roças e não acreditava, até agora, que poderia ser a grande campeã, mas que foi muito merecido o Brasil inteiro está sabendo!