Jovem comemora ao engravidar de homem rico e mais velho: ‘Muito dinheiro’

Na internet, cada vez mais o termo “Sugar Daddy” vem se tornando comum entre os jovens, que se referem a uma mulher mais nova que se relaciona com um homem bem mais velho por interesse, visando conseguir dinheiro e bens materiais.

A internauta Romina Ibarra é um exemplo de Sugar Daddy, não fazendo questão de esconder tal fato de ninguém ao redor da web. Em suas redes sociais, a moça vem expondo, de forma frequente, seu relacionamento entre ela e seu Sugar Baby, com o qual possui uma grande diferença de idade.

+  Governo irá cobrar por SMS pessoas que fraudaram auxílio emergencial

Através de seu perfil oficial no Tik Tok, a moça publica os inúmeros presentes que recebe do homem, que são visivelmente caros, como joias, viagens de iate e, até mesmo, carros de luxo. Romina, recentemente, usou a rede social para mostrar aos são fãs e seguidores a chave de uma Porsche que havia ganhado.

Em uma de suas publicações mais recentes, a moça decidiu compartilhar uma nova novidade com seus admiradores. Romina, que é de origem mexicana, afirmou que está grávida de seu Sugar Baby, não escondendo que está alegre pela satisfação financeira que a criança irá lhe trazer.

+  Homem de cueca pula do prédio para fugir do ‘flagra da traição’

“Bem, sim meninas, minha intenção não era engravidar de ‘açúcar’, mas de jeito nenhum. O bebê está chegando e [sussurrando] muito dinheiro“ proferiu a moça que, no momento, possui mais de 138 mil seguidores em sua conta oficial no Tik Tok.

Em uma foto publicada na rede social, a jovem ainda mostrou quem é seu Sugar Daddy, não identificando o nome do homem. Na gravação, ele entrega uma joia e a chave de um carro luxuoso para a jovem, ambos possuindo um valo extremamente caro.

+  Policiais vão realizar batida, são confundidos com strippers em festa de swing e o clima esquenta

Em dado vídeo postado pela mexicana, ela informa aos admiradores que irá pedir para seu parceiro compre outro automóvel, visto que o presente ganho não era automóvel, como ela estava querendo.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário