Jovem de 19 anos tem relações com foguete e acaba levando a pior em quarto de motel

Uma jovem de 19 anos de idade chegou a fazer algo de extremamente perigo, e acabou se dando muito mal. Ela veio a óbito depois que manteve relações sexuais com um foguete, e por mais inusitada que a noticia possa ser, tudo foi confirmado pelo IML que atendeu o caso dela.

Segundo informações, o foguete acabou explodindo enquanto a jovem estava “se divertindo com o objeto” e acabou morrendo devido aos ferimentos internos que sofreu.

Hoje em dia é comum ser pego por uma fake news, entretanto este caso por mais estranho que pareça é real, e chocou a todos os envolvidos. A jovem teve sua morte exposta em diversos sites de notícias, e atualmente é comum pessoas buscarem prazer das mais variadas formas.

+  20 fotos criativas e delicadas de recém-nascidos

Renatinha de 19 anos, vivia na cidade de Feijó, no estado do Acre, e segundo o que foi informado pelas autoridades, ela chegou a ir sozinha para um motel, levando consigo o foguete dentro de sua mochila. Assim que entrou no quarto ela começou a ter relações com o objeto que acabou explodindo e tirando a vida dela.

+  O que acontece com a gordura quando perdemos peso?

As autoridades locais chegaram a confirmar o caso depois que foram acionados para atender a ocorrência no motel. Renatinha teria chegado a pedir socorro, porém quando o Samu chegou a jovem já estava sem vida devido a uma hemorragia interna muito grave.

O caso de Renata pegou todos de surpresa e muita gente acabou achando a notícia engraçada, entretanto, as autoridades alertaram as pessoas para que tomem cuidado com seus “desejos inusitados”, para que não possam atentar contra suas vidas sem querer. A jovem que tinha toda uma vida pela frente teve um desfecho, além de precoce, muito triste.

+  Filtro brasileiro de barro é o melhor do mundo

Infelizmente a cada dia que passa cada vez mais casos inesperados são encontrados nas redes sociais, entretanto a morte está à espreita de muitas formas e muitos acabam perdendo suas vidas devido a busca por prazer cada vez mais intenso.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário