Carregando Notícia
Notícias

Jovem de 22 anos é encontrada sem vida dentro da própria casa; ela amava cantar e fazia apresentações

O caso aconteceu no Espírito Santo e tá causando uma grande comoção.

Algumas pessoas têm sonho de realizar diversas coisas em sua vida, principalmente quando se é jovem e tem uma vida pela frente para poder decidir aquilo que deseja fazer pelo resto dela. Infelizmente algumas histórias acabam de maneira trágica, interrompendo diversos sonhos principalmente quando a pessoa está iniciando a vida adulta e deseja realizar várias coisas.

PUBLICIDADE

No espírito santo uma jovem de apenas 22 anos, tinha iniciado a sua vida adulta quando ela foi interrompida de uma forma inexplicável para sua família e que gerou tanta a dor. A jovem Isabela Andrade era pedagoga, com diversos sonhos para construir a sua família ao lado do seu companheiro onde ela já tinha quatro anos juntos, o fato é que um certo dia após terminar o seu trabalho como manicure ela retornou para casa e o inesperado aconteceu.

Quando seu marido chegou em casa se deparou com a cena que ele provavelmente deseja esquecer, isso porque ela estava caída no chão de casa e ele imediatamente tentou socorrer a sua esposa colocando ela em cima de uma cama e chamando um familiar que é enfermeiro. Quando o rapaz chegou tentou realizar uma reanimação cardíaca que acabou sendo sem sucesso e a jovem infelizmente faleceu.

Para família dela o que resta é a dor dessa perda tão irreparável, onde os médicos acreditam que ela tenha sofrido um infarto fulminante e por isso não houve tempo de fazer a reanimação. Dentre os sonhos que Isabela colecionava e tinha vontade de realizar, era a gravidez que ela já estava tentando a um certo tempo com o seu marido que decidiu parar de tomar os anticoncepcionais para realizar esse sonho que foi interrompido.

No local onde ela morava diversas pessoas lamentaram bastante a sua partida, principalmente pelo fato dela ser uma pessoa tão carismática e cantar louvores em uma igreja próximo da casa dela, por conta disso a comoção da vizinhança e de pessoas próximas foi bastante dolorosa. A tragédia acabou pegando todo mundo de surpresa principalmente por se tratar de uma jovem de apenas 22 anos, onde a família e amigos agora terá uma difícil missão de seguir em frente sem a jovem tão sonhadora como era Isabela.

As informações sobre o sepultamento e o velório não foram divulgadas pela família, que aguarda o laudo para poder descobrir de fato o que aconteceu com a jovem que o marido quando chegou em casa se deparou com ela caída no chão e sem vida.