Carregando Notícia
Notícias

Jovem dentista é encontrado sem vida dentro de seu apartamento; suspeito foi achado com parte de seu corpo e dinheiro em espécie

O jovem foi encontrado sem vida em seu apartamento

Buscar por sua realização profissional é algo bastante duradouro, onde uma pessoa passa por diversas fases até alcançar aquilo que tanto desejou durante todos esses anos. Mas um dentista de Santa Catarina teve a sua vida interrompida diante de um crime brutal, no qual repercutiu bastante diante das circunstâncias pelo qual a polícia encontrou o corpo do jovem e o suspeito do crime.

PUBLICIDADE

O jovem dentista tinha apenas 24 anos, e estava bastante realizado na sua vida profissional com essas conquistas e principalmente as aquisições de alguns bens que ele batalhou bastante para ter, mas a sua vida mudou completamente quando um criminoso realizou um assalto em sua casa e com isso acabou cometendo uma eterna brutalidade com ele.

O dentista foi assassinado e teve o seu dedo da mão [email protected] pelo criminoso, que levou consigo uma quantidade de dinheiro e alguns pertences do jovem após ter cometido o crime.

A polícia foi acionada para poder realizar as investigações do crime, e ao chegar ao apartamento perceberam que o jovem já estava sem vida e foi então que iniciaram todas as investigações para descobrir quem estava por trás daquilo. Depois de muita investigação o suspeito do crime foi preso em flagrante com o veículo da vítima, e algo que chocou bastante os policiais que foi o dedo do dentista que ele teria arrancado e levou com ele na fuga do crime.

As primeiras informações obtidas através dos policiais, é que o caso está sendo tratado como um latrocínio, que é um roubo seguido da morte do jovem que acabou tendo a sua vida interrompida nesse dia tão doloroso para sua família. A motivação para o crime não foi revelada pelo criminoso que segue em custódia da polícia e deve responder por esse crime tão brutal que aconteceu e deixou toda a população extremamente arrasada.

Amigos do dentista relataram em suas redes sociais e até mesmo para algumas reportagens locais, o quanto ele era querido pelos seus amigos e pelas pessoas que era atendida por ele, sempre com muita garra e determinação para alcançar aquilo que sempre planejou na sua vida e os frutos já estavam sendo colhidos. Por isso o fato chocou ainda mais e deixou todo mundo extremamente sem chão com essa perda tão dolorosa irreparável que jamais será esquecido por todos aqueles que conheceram o rapaz.