Carregando Notícia
Notícias

Jovem é expulsa de shopping porque ‘homens não se controlavam’ com o short que ela vestia

O fato causou grande polêmica nas redes sociais.

Alguns tipos de situações acontecem e geram uma verdadeira situação desagradável para pessoa que passa por esse tipo de constrangimento em público, uma jovem de apenas 20 anos decidiu ir a um shopping na cidade onde ela mora nos Estados Unidos. O que ela não contava é que ainda o estabelecimento poderia causar para ela um constrangimento que mudou totalmente a sua vida.

PUBLICIDADE

Isso porque ao chegar no estabelecimento ela percebia a presença de alguns seguranças seguindo ela, preocupada com o que poderia acontecer ela resolveu então averiguar se algo de errado estava acontecendo com ela para que as pessoas não estabelecimento estivessem olhando para ela de uma forma tão constrangedora. Em um certo momento os seguranças convidaram a jovem para poder se retirar do estabelecimento, alegando que por conta do short dela alguns homens não estavam conseguindo se controlar.

Atitude completamente absurda dos seguranças, fez a jovem ficar enfurecida e ela foi até as redes sociais compartilhar com seus seguidores a sua frustração diante de uma situação na qual ela nunca imaginou que poderia passar. Para isso ela retirou algumas fotos do seu short que estava vestida, para mostrar os seus seguidores que não tinha nada demais na sua vestimenta e que aquilo tudo foi um verdadeiro absurdo que aconteceu com ela.

Logo após publicar as fotos, diversas pessoas escreveram comentários de força para a jovem, para que ela pudesse se recuperar dos traumas passados durante a saída até o shopping que terminou de uma forma que nunca será esquecido na vida dela. Mesmo assim algumas pessoas ainda deram razão para atitude tomada pelos seguranças de pedir para que ela pudesse se retirar do estabelecimento por conta da roupa que ela estava vestida no local.

Infelizmente em alguns lugares no mundo esse tipo de prática tida por segurança de shopping é bastante comum, isso porque a sociedade ainda continua de uma forma machista e não aceita que algumas mulheres principalmente se não for do país de origem usem as roupas que se sintam confortáveis para poder elas vestir e para esses locais. A jovem de 20 anos ficou bastante conhecido nas redes sociais, por esse absurdo que aconteceu com ela quando ela decidiu ir a um shopping e se deparou com a situação que mudou completamente a sua vida, agora ela se tornou nome forte na luta contra o machismo.