Vídeo: Jovem encontra namorado com amante em lanchonete e atitude leva clientes à loucura vídeo

Já se deparou pensando em como seria sua reação caso encontrasse a pessoa que você está namorando nos braços de outro? Tal indagação, recentemente, foi respondida por uma jovem que, ao se deparar com seu namorado com uma outra mulher, decidiu começar um verdadeiro escândalo em uma lanchonete de sua cidade.

A namorada, que estava sendo traída, não teve o nome revelado pelos sites de notícia. No momento em questão, ela havia ido até uma lanchonete, descobrindo que o rapaz que estava se relacionando, infelizmente, também trocava carícias com uma outra pessoa, ficando completamente enfurecida ao descobrir sobre a traição.

+  Caso Henry Borel: Leniel faz desabafo emocionante sobre aniversário de Henry: 'Como era lindo te ver crescendo'

A jovem, ao descobrir o caso de seu namorado, logo partiu para a discussão, iniciando uma grande briga no local. No momento, a moça chegou a bater em seu namorado na frente de todos que estavam passando pelo local. A cena, como era de se esperar, chamou atenção das pessoas que estavam presentes, viralizando, também, nas redes sociais.

O caso inusitado ocorreu na cidade chamada Valledupar, localizada na Colômbia. Uma das pessoas que se deparou com a cena, decidiu gravar toda a confusão, compartilhando a briga em suas redes sociais. O vídeo em questão, rapidamente, acabou recebendo milhares de compartilhamentos, gerando, também, diversas críticas em relação a atitude do homem.

+  Pastor "ressuscita" homem dentro de caixão e vídeo viraliza

Nas gravações, é possível ver, com clareza, o momento em que a namorada chega com uma colega no local. Após, a jovem tenta se aproximar da amante com o objetivo de agredi-la. Seu namorado, no entanto, não deixou que as agressões acontecessem, protegendo a amante, enquanto ela ficava sentada na mesa da lanchonete.

Após muito bate-boca, a namorada e sua amiga decidiram se retirar do local. Entretanto, logo em sequência, um outro fato acaba gerando ainda mais alvoroço. A amante, nervosa com o que havia acabado de acontecer, também decidiu se retirar do local. No entanto, antes de sair, a moça derramou uma bebida na cabeça do rapaz.

+  Assassino manda mensagem antes matar brutalmente sua ex na frente de toda a família: “gosta de surpresa?”

A plateia que estava no shopping começou a vibrar com a atitude da amante, enquanto o homem, visivelmente, transparecia estar constrangido com o ocorrido. Com todo o burburinho, o rapaz pegou seu celular da mesa, e também se retirou da lanchonete. 

Confira: 

https://www.instagram.com/p/CH5tulVhI9K/


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário