Carregando Notícia
Curiosidades

Jovem fica 20 anos sem escovar os dentes e o que aconteceu vai lhe deixar espantado

Rapaz ficou por duas décadas sem escovar os dentes e resultado é chocante.

A higiene diária é fundamental para a manutenção da saúde individual e de pessoas de convivência. O banho é um dos asseios principais para manter o bom funcionamento do corpo humano, com a redução de infecções causadas por bactérias e pele morta que fica sobre o tecido corporal. Além dele, a escovação dentária figura entre as principais higienes do dia a dia e que precisa ser tomada com cuidado e da forma correta.

PUBLICIDADE

Ficar sem escovar os dentes pode provocar várias doenças dentárias que pode migrar para outras partes do corpo humano, como faringe, traqueia e outras partes do organismo. Além desse perigo, a não escovação provoca o desagradável mau hálito que pode espantar qualquer pessoa de perto de você. Um homem que ficou nada menos do que 2 décadas sem escovar os dentes mostra o pior tipo de resultado.

Quem vê James pela primeira vez até pensa que ele é um rapaz comum de 20 e poucos anos, porém, quando ele abre sua boca a verdade se revela para todo mundo. Até pouco tempo atrás o jovem nunca havia escovado os dentes, o que lhe causou consequências terríveis e que precisa de atenção de profissionais.

Em um programa exibido pela televisão, o rapaz informou que nunca escovou seus dentes desde quando criança por falta de incentivo dos seus pais, e conforme foi crescendo, apenas continuou a não fazer o básico para a saúde bucal. Foi apenas quando o jovem começou a trabalhar na coleta de lixo que percebeu a importância da higiene bucal e escovou seus dentes pela primeira vez. O jovem percebeu que seu sorriso estava lhe privando de diversas oportunidades, e decidiu entrar em um programa de reconstrução corporal.

O primeiro procedimento realizado pelos profissionais que o acompanharam foi a retirada dos dentes que ficaram podres, e após, a remoção de restos de alimentos e retirar tudo o que estava presente em sua cavidade dentária. O homem não tinha condições financeiras, e contou com a ajuda da equipe do programa.

Foi notório que em apenas dois meses sua aparência já estava completamente diferente, e James não parecia mais a mesma pessoa que não tinha esse asseio diário. Esse é um grande exemplo para que você se atente sobre a escovação dentária e faça esse procedimento todos os dias, assim garante a sua saúde e a dos seus dentes.