Jovem morto volta à vida e diz que viu Jesus e diz: “Eu vi que ele tinha cabelos brancos e disse para mim, vai ficar tudo bem”

Vivemos tempos turbulentos onde devemos presenciar várias doenças e pragas desconhecidas que estão matando parte da população, o ódio espalhado pela luta, a falta de empatia e de amor pelas pessoas, mas apesar de todas essas complicações, podemos também o amor de Deus, as ações de sua mão para nos proteger e mostre seu poder.

DEUS FAZ UM MILAGRE E O MENINO DE 17 ANOS VOLTARÁ

O recente caso de um menino de 17 anos que ressuscitou dos mortos após ver Jesus chamou a atenção de várias pessoas através da mídia e da Internet, e todos puderam contemplar o incrível testemunho que o jovem deu.

Menino morto volta à vida e diz que viu Jesus.

O jovem que acordou dos mortos foi Zack Clements, sempre foi uma pessoa extremamente saudável e teve como hobby jogar futebol. No entanto, como os outros, ninguém esperava que algo de ruim acontecesse a esse jovem. E de repente, em uma das aulas de educação física, um jovem perdeu a consciência no campo.

+  Vídeo: Soldado é pego no flagra dando disparos para alto em festa clandestina com bandidos

Rapidamente, seus colegas, junto com o apoio do treinador, tentaram de todas as formas reanimá-lo, mas falharam porque Zach não apresentava nenhum tipo de batimento cardíaco. Zac foi então encaminhado imediatamente para o hospital local da região, onde o médico fez de tudo para reanimá-lo, mas as coisas não pareciam bem.

Vinte minutos se passaram desde que o menino perdeu completamente o fôlego e os médicos já estavam desesperados.

+  Homem distribui currículos escritos à mão e recebe dezenas de propostas de emprego

Toda a equipe médica estava se preparando para anunciar a morte do menino aos membros da família quando seu coração milagrosamente voltou. A equipe médica enviou o adolescente ao Centro Médico Infantil em Fort Worth, Texas, onde o menino recuperou a consciência total após três dias.

DEUS FEZ UM VERDADEIRO MILAGRE NA VIDA

Depois de experimentar tudo isso, Zach informou a todos que havia experimentado um verdadeiro milagre. Em uma entrevista à CBS Dallas, Fort Worth relatou que embora ele tenha ficado inconsciente por aqueles 20 minutos, ele foi capaz de ver um homem com cabelo comprido e uma barba densa e rapidamente sentiu que ele era Jesus.

+  Carlinhos Vidente faz novas previsões terrível sobre o Covid-19 que incluem o Presidente Jair Bolsonaro

Durante a visão, o menino diz que veio até ele, e então Jesus coloca a mão em seu ombro e diz que tudo ficará bem, que o menino não terá que se preocupar com nada.

O CASO AINDA É UM MISTÉRIO PARA OS MÉDICOS

Nenhum médico ou especialista nesta área foi capaz de explicar ou compreender este jovem por tanto tempo, sem oxigênio e sem batimento cardíaco, mas nada. No entanto, sem dúvida entendemos que esta é a mão de Deus.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário