Carregando Notícia
Notícias

Jovem perde a vida em acidente horas antes de embarcar para fazer um intercâmbio na Europa

Ela tinha 21 anos e estava se despedindo dos amigos para embarcar com o seu noivo para Europa.

Todo jovem tem diversos sonhos que deseja realizar, e quando eles estão próximos de acontecer a felicidade em seu coração aumenta conforme o sentimento de dever cumprido. Mas uma jovem de Santa Catarina teve seu sonho interrompido durante uma tragédia que aconteceu na última semana, no dia em que ela iria realizar o seu maior sonho que tinha se programado durante anos.

PUBLICIDADE

A jovem Sabrina Romanovski de apenas 21 anos, estava com a viagem marcada para Europa, juntamente com seu noivo que lutaram durante anos para conseguir essa oportunidade e ao realizar uma pequena viagem para se despedir dos seus amigos o que ninguém imaginava aconteceu. O casal estava em um veículo trafegando pela BR, quando foram surpreendidos com outro carro que surgiu na mão contrária e acabou atingindo o veículo que eles estavam de forma violenta.

Com o impacto o carro em que Sabrina estava com seu noivo, foi arremessado para fora da pista e a jovem ficou gravemente ferida sendo socorrida para um hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. O seu noivo teve apenas alguns ferimentos leves e após ter sido levado ao hospital acabou recebendo alta horas depois, o estado de saúde da jovem foi muito mais complicado e ela lutou brevemente pela sua vida até o último segundo.

Infelizmente no dia em que Sabrina iria realizar as suas tão sonhada viagem, a jovem não resistiu aos ferimentos do acid£nte e acabou falecend0, familiares e amigos dela estão totalmente arrasados com essa notícia tão dolorosa que eles acabaram recebendo, nesse momento que era de festa para jovem de apenas 21 anos. Nas redes sociais diversas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer a tão sonhadora Sabrina, prestaram as suas homenagens e se despediram da jovem que infelizmente teve seu sonho interrompido.

O advogado da família falou abertamente sobre o caso e as circunstâncias pela qual hoje o sentimento de justiça está presente no coração dos familiares que cobram da justiça um posicionamento diante dessa verdadeira tragé[email protected] “Eles iam juntos construir uma vida em outro país. Estava tudo certo para ir. Na terça-feira, eles iam aproveitar para ver amigos, comemorar e aconteceu uma fatalidade“, disse o advogado sobre o sentimento da família.

O velório da jovem deve acontecer de forma exclusiva para família e pessoas próximas e a polícia deve estar ao inquérito para poder apurar as circunstâncias de começar as investigações nesse dia tão triste para essa família.