in

Jovem que tirou a vida do seu namorado por causa de um ‘pastel’ recebe castigo cruel

A jovem que matou seu namorado por conta de um pastel, acaba de ganhar mais um capítulo na sua história. O caso que chocou a todos, por mais inusitado que seja, virou notícia em toda a web, e agora a jovem foi indiciada pelo Ministério Público.  O crime que foi motivado por conta de uma briga, segue rendendo o que falar.

No entanto, vale lembrar que o embate por causa de um pastel terminou de uma forma trágica, mas ainda não foi revelado o porquê do casal ter brigado tão intensamente.

Agora a mulher foi acusada de homicídio duplamente qualificado, e deverá ficar presa por muitos anos, mesmo que nunca tenha tido passagem pela polícia. A acusada tinha 20 anos de idade quando cometeu o crime, no final do ano passado e na época ela mesmo se entregou às autoridades.

De acordo com o relato da jovem, ela usou um narguilé para golpear seu namorado de 24 anos de idade. Adailton Gomes teria caído morto na mesma hora, deixando a jovem apavorada.

No entanto a defesa da jovem, não conseguiu reverter o caso, pois tudo indica que a jovem mentiu sobre o que teria ocorrido no dia em que Adailton morreu. A justiça alegou ainda que o recurso usado pela jovem, era insuficiente e sem embasamento.

Vale lembrar que a jovem alegou que usou o narguilé, porém o laudo aponta outra razão para a morte do namorado da jovem, pois os médicos apontaram que a agulha do narguilé, vai aumentando e o furo encontrado em Adailton era muito pequeno. Ainda de acordo com a versão de Nicole, no momento da discussão seu namorado teria partido para agressão e por causa ela revidou.

Como a jovem não revela de fato o que ocorreu naquele dia, a justiça a declarou culpada pelo crime e ainda declarou que o motivo foi fútil demais, agora a jovem deve pegar 30 anos de cadeia.