Jovem realiza uma ação extraordinária após nenhum convidado aparece no chá da revelação de sua irmã


Todo casal sonha em se casar e ter filhos, e o nascimento de um filho é definitivamente algo especial na vida de pais que aguardam ansiosamente a chegada de seu filho.


Todos os procedimentos de gravidez tornam-se algo surreal para os pais, principalmente o momento mais esperado de ver o rosto do bebê pela primeira vez.

Mas antes dos nove meses e finalmente da chegada do bebê, existem algumas estampas que os pais adoram seguir a regra, como fotos dos meses de gravidez, revelação do chá e chá de bebê.

+  Vídeos: Gkay acaba relação Rezende depois que vídeo é exposto e traição ser anunciada: “hetéro fazendo bos**”

Em geral, nessas celebrações, os pais esperam sempre a presença dos melhores amigos e familiares que, ao lado dos pais, também se preocupam com a chegada do familiar mais novo.

Mas ninguém espera que a festa seja preparada com muito carinho e alguns convidados são esperados, mas ninguém aparece no dia da festa.

E assim foi com esses pais. Acontece que depois de todo o trabalho de preparação de uma bela festa, nenhum dos convidados compareceu ao local.

+  BBB21: Lista de integrantes será exposta hoje a tarde

Vendo o que estava acontecendo, Jacqueline Rodríguez, irmã da futura mamãe, teve uma ideia maravilhosa e brilhante para não estragar o dia.

Ela escreveu um post em uma rede social, convidando quem quisesse ir à festa da irmã, mesmo que não fosse conhecido da família.

A mulher colocou o endereço do local onde foi realizada a cerimônia no posto e disse que todos foram convidados.

+  Essas pessoas esqueceram o fundo de suas fotos e agora pagam as consequências

Por incrível que pareça, um grande número de estranhos foi à festa, para grande surpresa da família. O evento ficou tão curioso que até a imprensa resolveu vir para ver como a história se desenrola.

Mamãe (Daysse Rodrígues Lack) ficou tão satisfeita com a atitude da irmã, e principalmente com as pessoas que, mesmo sem conhecê-la, foram a uma festa e levaram alguns presentes que escreveu um post agradecendo a todos pelo carinho que tinham pelo bebê.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário