Jovens gravam o próprio acidente ao fazer uma foto em cima de moto; Assista ao vídeo!


As motos é um meio de transporte que tem pequenas dimensões e a velocidade com a qual você pode chegar a um destino, porém além de pequena e com velocidade aproximada a de um carro, ela se não for bem conduzida, com concentração, pode se tornar um veículo fatal.


 

A história que você irá presenciar hoje, se trata vídeo gravado por um garupa de uma motocicleta, que com a atualidade e a moda de registra todos os momentos da vida, um homem acabou filmando algo que nunca mais será esquecido.

+  Pulmão perfurado e cortes pelo corpo: bebê sobrevive a ataque em creche de SC

 

A gravação foi postada no facebook e se tornou um viral, no qual dois jovens são vistos cometendo uma grande imprudência ao tirar uma selfie enquanto andam de moto. Depois que os meninos foram gravados, o motorista do veículo perdeu o equilíbrio, fazendo com que caíssem no chão.

O jovem que estava dirigindo não percebeu que estava se desviando um pouco, até que ele subiu no caminho e depois bateu em um pequeno buraco que os fez cair contra a calçada que em algumas áreas estava coberta de grama.

+  Jovem que comeu páginas da Bíblia e matou mãe diz não acreditar no que fez

 

O vídeo deste terrível acidente, você poderá conferir abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=7H-uuYoNUBo

Após o acidente, os meninos imprudentes são ouvidos falando baixinho, afirmando que eles não sofreram ferimentos graves e tudo não passou de um susto. 

 

Após a grande repercussão os internautas comentaram o caso: Esse internauta comentou ''Seus otários babacas vão de novo e bom em alta velocidade''.''É através dos idiotas que os sabido vivem os boca aberta'' comentou esse outro.Esse ultimo internauta disse: '' Deram sorte pois pouco antes teriam batido no carro''

+  Candidato acusado de estuprar cadelinha é encontrado sem vida

 

Para que isso não ocorra, evite distrações ao manobrar um veículo, não coloque sua vida em risco, é importante conscientizar os jovens que usam a internet de forma desenfreada e acaba pagando muito caro por isso.

 

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário