Juliette vence a última prova do Líder do ‘BBB 21’ e leva os fãs à loucura

A advogada Juliette Freire conseguiu sua primeira liderança no BBB 21 e animou seus seguidores, a sister venceu a última liderança da edição, logo depois que o capixaba Arthur Piccoli foi eliminado do programa. A líder Juliette teve a difícil tarefa de mandar um de seus colegas para a berlinda.

“Eu queria primeiro dizer que não sou eu quem decide, quem decide é o público. É pedindo desculpa, eu não poderia fazer diferente, vou indicar a Pocah”, disparou a famosa ao indicar a funkeira.

A vitória de Juliette foi um dos assuntos mais comentados nesta madrugada, a sister que nunca ganhou nenhuma prova dentro do programa, ficou extremamente feliz por ganhar justo a última e a mais importante, os internautas foram à loucura com a pernambucana, que viu seu nome parar nos Trending do Twitter.

+  Desamparada, Andressa Urach sofre perda na televisão após romper com a Igreja Universal

Vídeos e mais vídeos surgiram nas redes sociais, comemorando a vitória da sister, famosos e anônimos fizeram questão de ressaltar toda a sua torcida pela advogada. Elba Ramalho foi uma das famosas que celebrou aos montes.

A noite que foi marcada pela formação de mais um paredão, teve algumas surpresas, Pocah assim que foi indicada tinha o poder de salvar 1, e ela decidiu livrar o cantor Fiuk da berlinda, no entanto ela falou que foi por estratégia.

+  A Fazenda: Raissa saiu bem maior do que entrou e com imagem repaginada

Segundo a funkeira, ela usou a lógica na hora de decidir, “Nessa altura do campeonato, vejo vocês como todos vitoriosos, guerreiros, merecedores de estarem aqui onde estão. Vou salvar o Fiuk por estratégias mesmo. Não tem mais o que fazer, não tenho mais uma dupla, só tenho Deus na minha torcida. Então, só tenho isso aqui agora nesse momento. É o meu instinto, porque gosto de todos eles, eu gosto e respeito todos eles. Não é por gostar menos, não é nada disso, é só porque é tudo o que eu tenho. Desculpa, gente”.

+  A triste realidade da filha de Ana Maria Braga que é Professora; 'ela anda de metrô, pobrezinha'

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário