Carregando Notícia
Notícias

Justiça determina que goleiro Bruno seja preso novamente

A juíza ordenou a prisão do goleiro que já foi condenado pelo o caso Eliza Samudio

Caso que chocou o Brasil anos atrás ainda traz muita repercussão quando novas notícias sobre as atitudes do ex-goleiro Bruno, acaba deixando muitas pessoas bastante irritadas com atitude tomada por ele durante esses anos. Atualmente em prisão no regime semiaberto, Bruno que foi condenado a mais de 20 anos de prisão, por conta da m0rte da modelo Eliza Samudio.

PUBLICIDADE

Pós anos do caso o ex-goleiro se encontra em liberdade provisória, mas o fato é que a juíza responsável por outro processo que corre na justiça contra o ex-goleiro, emitiu um mandato de apreensão para que ele possa retornar o presídio por conta a falta de pagamento da pensão do filho. Logo após o goleiro ter sido preso, a mãe de Eliza Samudio assumiu a guarda do seu neto e tem cuidado dele por todos esses anos, mais em 2010 ela revelou que não estava recebendo a pensão que a justiça tinha obrigado o goleiro a pagar para o filho.

Então iniciou uma batalha judicial onde Dona Sônia por diversas vezes já tentou fazer acordo com a defesa do goleiro para que ele pudesse pagar a sua responsabilidade, que é o pagamento da pensão do seu filho. Várias dificuldades ela recorreu mais uma vez e após Dias de lutas a juíza decretou que o ex-goleiro seja preso novamente, por conta da falta de pagamento da pensão do seu filho agora dessa vez.

Os valores chegam a 90 mil reais, por conta disso a defesa do goleiro tenta um acordo judicial para que ele realize o pagamento de 30 mil e o restante seja parcelado. A juíza que acompanha o caso entende que Dona Sônia não firmou nenhum acordo com ele e por isso pediu a prisão do mesmo, para que honre com o seu compromisso de pagar a pensão do seu filho que está sem realizar as transferências desde o ano de 2020.

O Bruninho cresceu com avó que nunca deixou faltar nada para o garoto, que deseja seguir a carreira no esporte, reconhecendo o fato de que o seu pai nunca ligou para ele. Recentemente foi feito uma vaquinha para ajudar Dona Sônia, devido à morte do seu marido que faleceu no último ano, e desde então ela tem se virado para curtir a todos os gastos referente ao seu neto, com ausência do pagamento que seu pai realizava da pensão e agora parou de fazer.