Justin Bieber diz que já pensou em suicídio por sofrer bullying

Justin Bieber revelou pensamentos de suicídio que teve durante sua adolescência. O cantor que cresceu sob os holofotes disse que as pressões da fama e a intimidação que sofreu foram os motivos de sua depressão.

O cantor falou sobre a delicada situação em seu novo documentário, Justin Bieber: Next Chapter. “Houve momentos em que pensei muito sobre o suicídio. Pensei em algo como "cara, essa dor vai acabar?" Era tão consistente, a dor era tão consistente. Eu estava sofrendo, então pensei: "Prefiro não passar por isso", disse ele.

+  Carla Diaz não atende ligação de Ana Maria Braga e humilha Arthur ao vivo: 'Ela não quer conversa com você'

O cantor canadense, hoje com 26 anos, também disse ter sofrido com o bullying constante que sofreu por causa de sua aparência. De acordo com Bieber, os odiadores disseram que ele "parece uma menina".

O cantor disse que, com a explosão da sua carreira, ele passou a experimentar drogas. “Eu não tinha ideia de que seria sugado por todas essas coisas. Havia tantas pessoas que eram tão más. Pessoas aleatórias que estavam tipo, ‘Você é péssimo’, ‘Você parece uma garota’. Eu queria me livrar disso e agir como se isso não me incomodasse, mas essas coisas me incomodavam e afetavam como eu agia e como tratava as pessoas”, explicou ele.

+  BBB21: Nego Di dá 'alfinetada' em sujeira de Fiuk e dupla acaba trocando farpas; 'Não toma banho'

10 curiosidades sobre Jojo Todynho e que quase ninguém sabe

A Cantora Jojo Todynho está dando o que falar no reality da rede Record, ela nem precisou ir para A Fazenda para o nome dela está na boca de muita gente, que ficaram ansiosa para ver como a cantora iria se sair no programa. Pela fama de ser sincera ou até mesmo pela fama de ser uma pessoa espontânea.

+  Apresentador cai no 'Gemidão do WhatsApp' ao vivo e surpreende a todos

Por causa disso, separamos cerca de 10 curiosidades que você desconhece sobre a Jojo:

Muitas pessoas não sabem, entretanto o nome de Jojo é Jordana Gisele de Jesus Menezes.

Outra curiosidade é que a cantora também usa o nome de Jojo Maronttini.

CONTINUAR LENDO O ARTIGO 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário