in

Justin Bieber diz que já pensou em suicídio por sofrer bullying

Justin Bieber revelou pensamentos de suicídio que teve durante sua adolescência. O cantor que cresceu sob os holofotes disse que as pressões da fama e a intimidação que sofreu foram os motivos de sua depressão.

O cantor falou sobre a delicada situação em seu novo documentário, Justin Bieber: Next Chapter. “Houve momentos em que pensei muito sobre o suicídio. Pensei em algo como "cara, essa dor vai acabar?" Era tão consistente, a dor era tão consistente. Eu estava sofrendo, então pensei: "Prefiro não passar por isso", disse ele.

O cantor canadense, hoje com 26 anos, também disse ter sofrido com o bullying constante que sofreu por causa de sua aparência. De acordo com Bieber, os odiadores disseram que ele "parece uma menina".

O cantor disse que, com a explosão da sua carreira, ele passou a experimentar drogas. “Eu não tinha ideia de que seria sugado por todas essas coisas. Havia tantas pessoas que eram tão más. Pessoas aleatórias que estavam tipo, ‘Você é péssimo’, ‘Você parece uma garota’. Eu queria me livrar disso e agir como se isso não me incomodasse, mas essas coisas me incomodavam e afetavam como eu agia e como tratava as pessoas”, explicou ele.

10 curiosidades sobre Jojo Todynho e que quase ninguém sabe

A Cantora Jojo Todynho está dando o que falar no reality da rede Record, ela nem precisou ir para A Fazenda para o nome dela está na boca de muita gente, que ficaram ansiosa para ver como a cantora iria se sair no programa. Pela fama de ser sincera ou até mesmo pela fama de ser uma pessoa espontânea.

Por causa disso, separamos cerca de 10 curiosidades que você desconhece sobre a Jojo:

Muitas pessoas não sabem, entretanto o nome de Jojo é Jordana Gisele de Jesus Menezes.

Outra curiosidade é que a cantora também usa o nome de Jojo Maronttini.

CONTINUAR LENDO O ARTIGO