Carregando Notícia
TV & Famosos

Karina Bacchi detona reação de Giovanna Ewbank ao defender seus filhos que sofreram racism0 em Portugal : ‘Me choca’

A atriz criticou a atitude de Giovanna e de quem aplaudiu tal ato.

Recentemente o Brasil teve conhecimento sobre a situação passada pela a atriz Giovanna Ewbank, que teve que reagir para defender os seus filhos ao sofrer comentários [email protected] em Portugal. O caso viralizou bastante por conta da forma como a portuguesa, acabou deferindo palavras de teor de injúria racial contra os filhos da atriz, que não deixou barato e partiu para cima da mulher.

PUBLICIDADE

Depois de toda a repercussão do caso e do apoio que Giovanna Ewbank recebeu de fãs e pessoas próprias, elegiando assim a atitude dela em defender os seus filhos diante de uma situação que é inadmissível em pleno o ano de 2022. Mas na última quinta-feira o caso voltou novamente a ser repercutido, depois que uma atriz a Karina Bacchi revelou durante uma entrevista que discorda totalmente da atitude tomada por Giovanna.

Durante um podcast Karina falou abertamente sobre o assunto sem citar o nome da atriz, criticando a postura adotada por ela dizendo que não achou necessário diante da situação vivida por ela. Além disso ela quis minimizar a falar preconceituosa que os filhos de Giovanna sofreram, alegando que ela não deveria ter partido para cima da mulher e ter cuspido a mulher.

O caso viralizou mais uma vez e a fala da atriz gerou muita revolta nos internautas principalmente por ela minimizar uma situação onde duas crianças sofreram Racism0. Dizendo que a atitude da mãe não é recomendada, principalmente alegando que não é exemplo para ninguém diante de uma situação tão revoltante como foi a passada por a atriz.

“Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, bater, agredir. E o povo achando que a pessoa fez pouco” disse Karina durante a entrevista que ela deu em um podcast. “Daqui a pouco eu olho de lado e levo uma cuspida, porque acharam que olhei com o olhar meio torto. Por quê? Porque está todo mundo achando que cuspir na cara do outro é normal”, finalizou a tão polêmica entrevista.

Diante do posicionamento da atriz, muitas pessoas criticaram bastante ela devido a tentar minimizar atitude da [email protected], justificando que Giovanna ter partido para cima dela não serve como exemplo para o assunto. Além disso ela fez diversas críticas a quem aplaudiu a atitude tomada pela atriz global em defender os seus filhos.