Ladrão tem bicicleta furtada enquanto roubava empresa

Ladrão teve sua bicicleta roubada durante tentativa de assalto a uma empresa em Jundiaí, município a 57 km da capital paulista. A informação é do programa policial “Balanço Geral” da TV Record.

O bandido pulou um muro com cerca de arame em sua bicicleta e roubou uma empresa que opera lojas femininas. A bicicleta estava lá fora.

Andando por aí e tentando roubar a empresa, outro bandido pegou sua bicicleta. As câmeras de segurança capturaram a invasão e o roubo. (Veja as duas imagens acima)

+  Caso Mariana Ferrer: Ataques contra a blogueira geram grande indignação na web

Depois de entrar na administração, a sirene da empresa soou, o ladrão (o primeiro!) Surpreendeu-se, deu um pulo e voltou a murchar. Quando ele volta, cadê a bicicleta?

O episódio inusitado ocorreu na madrugada da última quarta-feira (28). Ninguém foi preso.

Pedreiro é preso após ser acusado de roubo durante sexo grupal

Um homem que trabalha como pedreiro foi autuado em flagrante depois de ser denunciado por um turista que está visitando a ilha Fernando de Noronha. Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que estavam fazendo sex* em grupo na hora do ocorrido.

+  Idoso é visto carregando cão nas costas durante sol forte e revela; "Não queria que suas patas se queimassem"

O acusado do crime foi levado para a delegacia da ilha.

A vítima tratasse de um médico que pretendia retornar par o hotel onde está hospedado. Durante o trajeto ele se deparou com quatro homens. Um deles lhe convidou para ter relações sexuais.

O médico disse que aceitaria, mas queria todos participassem, então os quatro homens aceitaram a proposta. Eles estavam nas proximidades da BR-363.

+  Mulher se casa com milionário 63 anos mais velho, ele morre e deixa ela fora do testamento

Então eles se dirigiram para um terreno baldio que fica próximo a uma creche. A vítima disse que eles então começaram a se envolver e em seguida o pedreiro pegou os pertences do turista e saiu correndo.

Então ele e os três começaram a perseguir o rapaz que roubou seus objetos e conseguiram encontrar uma bochete onde, o médico disse que havia guardado o dinheiro que estava usando durante…

LEIA O ARTIGO COMPLETO


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário