Carregando Notícia
Notícias

Lembra da menina que foi mãe aos 11 anos após sofrer ABUS0 pelo próprio irmão? Como ela está hoje é de cortar o coração

Este relato foi da jovem que sofreu ABUS0 do próprio irmão, e hoje ela tem 26 anos de idade e contou um pouco da história e como está sua vida.

Esta é uma história de uma jovem que sofreu abus0 e hoje ela tem 26 anos de idade, ela vem tentando reconstruir sua vida e recuperar o tempo que foi perdido. Quando ela era criança, infelizmente ela teve sua inocência arrancada pelo seu próprio irmão, que tinha 16 anos de idade, a jovem foi £stuprada e através disso, surgiu uma gravidez.

PUBLICIDADE

A moça que se chama Tressa Middleton, contou sua história triste e fez um desabafo quando participava uma entrevista, que ela decidiu dar ao jornal britânico ‘The Sun’. A jovem afirma que em 2006, após ser £stuprada pelo irmão, ela levou a gravidez até o fim e decidiu ter o bebê, porém, ninguém sabia que sua filha era fruto de um estupr0 ocorrido pelo irmão.

A jovem passou muito sufoco no início, e ela também relevou que em nenhum momento ela relevou para a mãe quem era o pai da criança no início, mas mesmo assim ela recebeu toda a ajuda que precisava de sua mãe para cuidar do bebê, a quem ela amava e tinha maior carinho, mesmo diante do acontecido.

Em 2008, a criança já tinha dois anos de vida, quando ela resolveu contar a história para toda a família que seu irmão era o pai da criança, quando ela revelou isso, acabou perdendo a guarda da criança, enviaram a garotinha para uma casa de acolhimento e ela foi adotada logo em seguida.

“Meu coração ficou extremamente partido quando eles decidiram tiraram a minha filha de mim. Até hoje eu durmo com o ursinho dela. Eu nunca deixei de amar minha filha. Ela ainda é a primeira coisa em que eu penso de manhã e a última em que penso antes de dormir”, disse comovida.

Tressa falou que embora ela tenha superado os dias mais difíceis, ela agora está noiva e no ano de 2017 teve outra linda filha, que foi fruto de seu relacionamento com seu noivo, Darren Young, ela disse que ainda tem muita esperança de um dia encontrar sua primeira filha. “Parte o meu coração saber que Arihanna não vai conviver com a irmã mais velha”, desabafou Tressa.

O £stupro é um caso extremamente sério. Pelo menos 36 mil crianças/adolescentes, de até 13 anos, foram £stupradas no Brasil ao longo de 2021. De acordo com várias pesquisas, crianças e adolescentes de até 13 anos representam muito mais que a metade das vítimas de casos de £stupros registrados no Brasil ao longo de 2021.